Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 @ 19:01

Fim de Expediente | 30 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio 92 cresce de novo e mantém a vice-liderança de audiência em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue no topo

O FM gaúcho teve mais uma boa notícia neste mês de março. O universo de ouvintes concentrado nas emissoras de rádio cresceu pela terceira medição consecutiva. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) segue isolada na liderança geral de audiência em Porto Alegre e região metropolitana. Na sequência, a Rádio 92 FM 92.1 (popular/hits) foi novamente um dos principais destaques da pesquisa de audiência ao manter a vice-liderança geral de audiência, condição esta que foi conquistada a partir da medição anterior. 

 

Rede Conecta FM inicia operações na região de Franca (SP)

A Rede Conecta FM, projeto liderado pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, promoveu mais uma expansão em sua lista de emissoras. Depois das primeiras estações, surgidas em Araras (SP) e Mogi Guaçu (SP), houve nesta semana a estreia da Conecta FM 98.7 de Nuporanga. A novidade foi relatada na última segunda-feira (28) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Rádio Mix FM realiza evento para apresentação da emissora ao mercado publicitário de São José dos Campos (SP)

A Rádio Mix FM 94.9 de São José dos Campos vai realizar um evento fechado para formalização sua apresentação ao mercado publicitário do Vale do Paraíba, no interior paulista. A emissora que faz parte da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo estreou no dial da cidade em 2015, porém, está sob o controle do Grupo ZYD desde janeiro deste ano. A emissora também vem intensificando suas ações promocionais com as BlitzMix e sorteios de Echo Dots da Amazon.

 

Transcontinental FM faz sorteio de notebook e de bolsa de estudo de curso de graduação EAD

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, está realizando uma promoção em sua grade para sortear um notebook e uma bolsa de estudos de um curso de graduação na modalidade EAD. A ação teve início no dia 7 de março e o resultado será divulgado pela rádio do formato popular/hits no dia 18 de abril, durante sua programação.

 

Última fase do treinamento Acelerando a Transformação Digital será realizado nesta quinta-feira (31)

O treinamento Acelerando a Transformação Digital, realizado pela ABERT, terá seu último palestrante nesta quinta-feira (31), a partir das 14h. O jornalista londrino Brian Whelan vai comandar a sessão com o painel "Monetização: meios de impulsionar a receita” e encerrará a série de encontros aberta ao público.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.