Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Março de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 31 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

SET encerra inscrições com desconto para SET’30 no NAB Show nesta quinta-feira (31)

A SET está com ampla divulga de seus eventos dentro do NAB Show 2022, que será realizado entre os dias 24 e 26 de abril no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O prazo para inscrições com desconto para o evento da entidade brasileira termina nesta quinta-feira (31). O SET’30 Show será realizado de 24 a 26 de abril, nas salas W208 e W209 – Pavilhão Oeste, a partir das 7h30.

 

Rádio Cidade opera em FM no Rio de Janeiro e planeja rede estadual

A partir das 14h00 desta quinta-feira (31), a Rádio Cidade poderá ser sintonizada no dial FM do Rio de Janeiro. Após um pouco mais de 1 ano operando de forma exclusiva como canal digital, uma das marcas mais tradicionais do rádio brasileiro será retransmitida em 106.5 FM. A novidade faz parte de uma série de novidades promovidas pela Rádio Cidade, esta que irá completar 45 anos no mês de maio e conta com um planejamento especial para comemorar o aniversário. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o retorno ao dial FM fluminense será um pontapé inicial para a formação de uma rede estadual.

 

Rádio T FM fixa operação em 89.1 FM para Maringá (PR) e deixa canal de cidade vizinha

Após permanecer por um período operando em duas sintonias no Norte do Paraná, a Rádio T FM 89.1 de Maringá passou a operar exclusivamente a partir de seu novo canal. A nova frequência conta com melhores condições técnicas, proporcionando cobertura local no populoso município do interior paranaense. Com a mudança, quem assume o lugar é a Exclusiva FM 93.9. A movimentação foi relatada ontem (30) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Jovem Pan News e Jovem Pan FM iniciam operação em suas novas frequências em Rio do Sul (SC)

O Grupo de Comunicação Difusora divulgou que efetivou a migração AM-FM da Jovem Pan News Difusora AM 620 de Rio do Sul. Com isso, foi confirmado o remanejamento das emissoras do grupo com a emissora jornalística afiliada à rede Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passando a operar em 93.9 FM e a Jovem Pan FM em 92.3 FM, conforme registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Nativa FM marca data de estreia no sudoeste paulista e troca de canal em Jaboticabal (SP)

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, divulgou a data da estreia da futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no interior paulista. Segundo rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a nova afiliada será integrada a partir do dia 7 de abril. Outra informação da rede é que a afiliada da Nativa FM está em nova frequência em Jaboticabal, também no interior de São Paulo. As novidades foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Araranguá FM investe em nova plástica no Litoral Sul de Santa Catarina

A Rádio Araranguá FM 95.5 de Araranguá anunciou nesta semana investimentos relacionados a sua gestão artística no Litoral Sul catarinense. A rádio, que completou 73 anos em janeiro passado, estreou na última segunda-feira (28) a nova plástica. As novidades contemplam novas vozes, vinhetas e sinais sonoros e foram divulgadas durante a apresentação de um programa matinal.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.