Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Abril de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 1º de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Band FM assume a liderança de audiência em Campinas (SP)

A medição de audiência do rádio de Campinas contou com uma novidade importante no mês de março. Com base na última pesquisa válida da Kantar IBOPE Media para a praça, há uma nova líder na cidade e uma concorrência acirrada pela condição nos principais períodos do levantamento. A Band FM 106.7 (popular/hits) é a nova líder geral de audiência em Campinas, segundo a atual medição realizada na praça. O resultado não foi necessariamente ruim para a Educadora FM 91.7 (jovem/pop). A emissora se mantém na disputa pela liderança geral de audiência ao cravar um volume muito próximo ao da Band FM. 

 

Rádio Nova Friburgo conta com novo comando de esportes na região Serrana do RJ

A Rádio Nova Friburgo FM 107.5 de Nova Friburgo apresentou novidades relacionadas ao seu departamento de esportes na região Serrana do Rio de Janeiro. A emissora passou a contar com Luiz Fernando Bonan no comando de esportes. O profissional estava há três anos longe da rádio e o seu retorno ocorreu na última segunda-feira (28). Além de uma atração diária dedicada ao esporte, Bonan atuará nas transmissões esportivas.

 

Transamérica anuncia rescisão do contrato do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli após 11 anos

A direção da Transamérica FM 100.1 de São Paulo divulgou uma nota informando a rescisão do contrato do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. A emissora do formato pop/jovem não informou os motivos do fim do vínculo com o comentarista esportivo e apresentador do programa Feras do Rock. Ronaldo estava na emissora desde 2011.

 

Após dois anos, Transcontinental FM retoma formato presencial do Acústico da Trans

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, retoma a realização do Acústico da Trans no formato presencial. Após dois anos organizando o evento virtualmente, uma das principais ações da emissora do formato popular/hits contará com a apresentação do Grupo Pixote, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, no próximo dia 25, a partir das 15h, com transmissão pelas redes sociais e em 104.7 FM.

 

Rádio Nacional transmite final do Campeonato Paulista pela primeira vez no dial eFM

A Rádio Nacional FM 87.1 de São Paulo vai fazer pela primeira vez a transmissão da final do Campeonato Paulista. A emissora pública controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estreou no eFM da capital paulista em maio do ano e opera em caráter científico, assim como as demais emissoras que estão no processo da migração AM-FM.

 

CBN fica proibida pelo Goiás de utilizar cabine na Serrinha; Associação dos Cronistas repudia atitude

No último sábado (26) o Goiás Esporte Clube publicou em suas contas oficiais postagens denegrindo a imagem da Federação Goiana de Futebol. O motivo, segundo o clube, foi por conta da arbitragem de Eduardo Tomaz, que segundo o Goiás favoreceu o Atlético na partida contra o Goiás. O comportamento rendeu críticas por parte da imprensa e uma delas desagradou o Goiás. Em meio ao posicionamento em relação a situação, a CBN FM 97.1 de Goiânia foi comunicada de que não terá direito a uma cabine no Estádio Haile Pinheiro no segundo jogo da decisão, que acontece no próximo sábado (2). A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás emitiu nota repudiando a atitude.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.