Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Abril de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 4 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio FM de São Paulo cresce de novo e número de ouvintes é o maior em quase 4 anos

As notícias continuam positivas para o rádio de São Paulo quando o assunto é número de ouvintes alcançados. Com mais um avanço nesse quesito, o FM paulistano está no mesmo patamar que era observado nas pesquisas realizadas em 2018. De lá pra cá, vários fatores alteraram a rotina da população, com destaque para o auge da pandemia da covid-19 entre 2020 e 2021. Mesmo assim, no período pré-coronavírus o alcance do FM de São Paulo estava bem abaixo do que é registrado hoje. O desempenho é expressivo: são nove estações em FM acima da marca de 2 milhões de ouvintes únicos alcançados em 30 dias. E 18 estações estão acima de 1 milhão. 

 

Rádio Difusora anuncia migração AM-FM em Maceió (AL)

A Rádio Difusora AM 960 de Maceió estará em breve em uma nova sintonia na capital do estado de Alagoas. É que a emissora anunciou os avanços relacionados ao seu processo de migração AM-FM. A expectativa é de que a rádio inicie até o final deste ano as suas operações em 93.3 FM.

 

Rádio Bandeirantes inicia transmissão no eFM de Ribeirão Preto (SP) 

Após um período de trâmite burocrático e de testes, o interior de São Paulo já conta com mais uma emissora migrante AM-FM. Trata-se da Rádio Bandeirantes FM 85.3 de Ribeirão Preto (SP), emissora que faz parte da rede jornalística liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. O início das transmissões ocorreu na noite deste domingo (3) e foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Massa FM Salvador estreia hoje (4) com apresentação à rede no programa Turma do Ratinho

A Massa FM 100.7 de Salvador estreou sua programação em definitivo nesta segunda-feira (4). Conforme previsto pela rede liderada pelas rádios Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), a afiliada da capital baiana foi apresentada ao meio-dia, durante a abertura do programa Turma do Ratinho. A estreia da afiliada foi registrada hoje no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Também há a expectativa de inicio dos trabalhos em Cuiabá (MT), através da futura Massa FM 90.1, prevista para o dia 29 de abril.

 

Mega FM completa 22 anos operando no dial de Ribeirão Preto (SP)

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto (SP) completou 22 anos operando no interior paulista neste domingo (3). A emissora é operada pelo Mega Sistema de Comunicação e está entre as FMs mais bem estruturadas do interior do país. E para celebrar a data, a emissora está executando uma série de ações promocionais alusivas ao seu aniversário.

 

Verde Oliva FM expande sua rede e prepara FM em Belém (PA)

Em breve o dial da capital paraense receberá mais uma estação. Trata-se da futura Verde Oliva FM 84.3 de Belém. A emissora pública, ligada ao Exército Brasileiro, surgirá através de uma nova concessão, cuja sintonia estará compreendida dentro da faixa estendida do FM. Com a novidade, a marca expandirá a sua atuação e se somará as já existentes em Brasília (DF), Três Corações (MG) e Manaus (AM).

 

Rádio Mix FM confirma afiliada em Presidente Prudente (SP)

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente, emissora que deverá ser inaugurada neste mês de abril, em data a ser definida. A nova parceira da Rede Mix de Rádio será a 11ª estação a carregar a marca de formato jovem/adulto-pop em território paulista. O anúncio amplia o processo de expansão da Rádio Mix FM, este que conta em 2022 com chegadas aos mercados de Curitiba (PR), Salvador (BA), Grande Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.