Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 7 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Primeira quinzena de abril conta com Rádio Mix FM, Nativa FM, Rádio Bandeirantes e Massa FM envolvidas em mudanças

A primeira semana cheia do mês de abril está movimentada para algumas marcas de rádio que atuam nacionalmente. Marcas nacionais como Massa FM, Rádio Bandeirantes, Nativa FM e Rádio Mix FM estão envolvidas em expansões de suas atuações no dial FM. As duas primeiras já efetivaram suas estreias em Salvador (BA) e Ribeirão Preto (SP), respectivamente. Já a Rádio Mix FM terá a sua reestreia no mercado de Curitiba (PR) e hoje (7) a Nativa FM passará a contar com sua 19ª afiliada no estado de São Paulo.

 

Dumont FM inicia ação para sorteios de caixas de som JBL Tuner

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí deu início na última semana a uma ação que vem contemplando a sua audiência com caixas de som bluetooth da JBL, a qual conta com opção de sintonizar emissoras em FM. Ao todo serão cinco sorteios, sendo o próximo previsto para ocorrer na próxima terça-feira (12). As participações podem ser registradas através do perfil da emissora no Instagram.

 

Positividade FM fecha parceria com Unimed Rio para ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro fechou uma parceria inédita de naming rights com a Unimed Rio para uma ação exclusiva alusiva ao Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira (7). A cooperativa da área da saúde vai assumir a grade da emissora do formato jovem/adulto-pop por 24 horas com o “Unimed Day”, que terá vinhetas, conteúdos exclusivos sobre hábitos mais saudáveis, entrevistas, pílulas de conhecimento relacionado ao tema e spots exclusivos da marca.

 

Polícia Federal investiga ataque hacker ao portal da Rádio Justiça

A Polícia Federal está realizando a Operação Jakarta, que tem como objetivo apurar um ataque cibernético ao Portal da Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília, gerenciado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O inquérito policial foi instaurado a partir de notícia crime encaminhada pela Suprema Corte, após a ação cibernética ilícita ter sido detectada pela Secretaria de Tecnologia da Informação do STF.

 

NAB Show 2022 deverá contar com mais de 900 empresas estreantes no evento

A National Association of Broadcasters (NAB) fez um levantamento em que mostra que mais de 900 expositores estão estreando no NAB Show 2022. O evento acontece de 23 a 27 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas Norte, Central e West Hall, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento contará com várias ativações brasileiras, como o Pavilhão Brasil, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) e o SET’30, da SET.

 

Alerj aprova projeto de lei e torna Rádio MEC patrimônio imaterial no Rio de Janeiro

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro será patrimônio imaterial. A novidade se dá em relação à ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) ter aprovado, em segunda discussão, o Projeto de Lei 5.494/22, que declara a emissora como Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Estado do Rio de Janeiro. A medida tem o objetivo de evitar o cancelamento da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.