Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Abril de 2022 @ 15:07

93 FM divulga nota adiando festival Louvorzão 93 nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Segundo emissora, festival terá nova data a ser divulgada em breve

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro encaminhou uma nota à redação do tudoradio.com, comunicando o adiamento do Louvorzão 93, festival gospel que estava marcado para a próxima sexta-feira (15). Realizado pela MK Music e 93 FM (empresas controladas pelo Grupo MK de Comunicação), o evento estava previsto para ser realizado na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. A rádio afirmou, ainda, que uma nova data será divulgada em breve.

A maratona de shows já tinha confirmado grandes nomes da música evangélica como Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr, Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento. A expectativa era de reunir cerca de 50 mil pessoas na Quinta da Boa Vista.

De acordo com uma matéria publicada no site Diário do Rio, o limite para eventos no entorno do palácio de São Cristóvão é de 5 mil pessoas. Na nota, a 93 FM não especificou o motivo do adiamento do evento, porém, ressaltou que, em breve, será divulgada uma nova data para o festival.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela 93 FM:

NOTA OFICIAL

Razões alheias à nossa vontade impediram a realização do evento marcado para a Quinta da Boa Vista, nesta sexta, dia 15/4.

A emissora tomou todas as providências cabíveis e em respeito às decisões dos órgãos envolvidos o Louvorzão vai ganhar nova data a ser divulgada em breve.

Estamos tristes, mas certos de que essa espera valerá ainda mais à pena, segundo a vontade de Deus.

Aguardem a nova data e mais informações!


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 93 FM, Louvorzão 93, gospel, festival, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.