Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 20 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Consumo de rádio online no Brasil avança 186% em apenas dois anos

O consumo de rádio no Brasil não está alto apenas no dial. A Kantar IBOPE Media lançou ontem (19) um estudo que mostra o avanço no consumo de rádio online, ou seja, via serviços como o streaming de áudio. O Data Stories "Rádio Online: O som do novo" apontou um crescimento de 186% consumo online de rádio em 2021, em relação a 2019, último ano antes da pandemia da covid-19. E dispositivos como smartphones e tablets são as principais fontes utilizadas para se conectar ao áudio on-line das emissoras de rádio brasileiras.

 

Rádio Nacional veicula programação especial voltada aos 62 anos de Brasília

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília deu início na última segunda-feira (18) a uma grade comemorativa em alusão aos 62 anos de Brasília, comemorada na próxima quinta-feira (21). Os conteúdos se estendem aos demais veículos da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e incluem reportagens especiais, participações ao vivo e matérias dedicadas à comemoração da data.

 

Série de reportagens da Rádio Jornal do Recife (PE) vence Prêmio Paulo Freire de Jornalismo de Educação

Uma série de reportagem da Rádio Jornal FM 90.3 FM 76.1 AM 780 do Recife (PE) venceu o Prêmio Paulo Freire de Jornalismo de Educação na categoria Radiojornalismo. A cerimônia de premiação ocorreu na segunda-feira (18) no Hotel Royal Tulip, em Brasília (DF), e reuniu os 18 finalistas das seis categorias da edição, que teve como tema o esforço e a criatividade de professores, gestores, pais e alunos para manter o vínculo com a escola durante a pandemia.

 

Glenda Kozlowski faz sua estreia na BandNews FM no Rio de Janeiro

A jornalista Glenda Kozlowski fez sua estreia na programação local da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, a apresentadora está comandando o programa BandNews na Área juntamente com o ex-jogador de futebol Getúlio Vargas. A estreia ocorreu na última segunda-feira (18) e a transmissão conta também com vídeo no canal da emissora no YouTube.

 

A Rádio da Massa FM muda sua marca e passa a ser Show FM em Belo Horizonte

Os ouvintes da capital mineira estão com uma novidade no dial FM. A Rádio da Massa FM mudou seu foco e passou a adotar a marca Show FM 90.3 de Belo Horizonte. A emissora manteve seu formato popular/hits com programas esportivos voltados aos times da capital mineira. Além disso, uma plástica está sendo produzida e passará a ser veiculada em breve. A novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Cidade FM oferece voucher de compras no valor de mil reais em promoção de Dia das Mães

A Cidade FM 92.5 de Campinas já iniciou uma ação dedicada ao Dia das Mães, data comemorada neste ano no dia 8 de maio. A audiência concorre a um voucher de R$1.000, para consumação na Skina Magazine. As participações ocorrem mediante ao acompanhamento da programação da rádio e ao cadastro por meio de contato via Whatsapp.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.