Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022 @ 11:08

NAB Show começa neste sábado (23) com programação de eventos realizada por entidades brasileiras

São Paulo – SET e Abinee estão com ações voltadas para radiodifusores brasileiros que irão visitar evento

Publicidade

Conhecido como a maior conferência anual do mundo para profissionais de broadcast, entretenimento e tecnologia, a NAB Show começa neste sábado (23) com a previsão de receber receberá participantes de 154 países e empresas expositoras de 38 nações. O evento deste ano marca também a retomada da presença de público à conferência, fato que não ocorreu nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus.

A exposição será espalhada entre o North Hall, Central Hall e o recém-construído West Hall do Las Vegas Convention Center, receberá 358 expositores de 38 países fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, Canadá, Alemanha, Bélgica e França. Em um comunicado, o CEO Chris Brown, ressaltou a volta do público aos eventos. “Estamos empolgados em receber de volta nossos amigos e parceiros de todo o mundo, à medida que nossa indústria volta a fazer negócios pessoalmente”, disse.

Ele também frisou a agilidade na transmissão global de conteúdo. “Em um momento em que o conteúdo pode viajar pelo mundo em um piscar de olhos, não há nada como o NAB Show para ajudar a comunidade de conteúdo a descobrir as ferramentas, treinamentos e insights que desencadearão o próximo fenômeno global”, disse Chris Brown. 

Eventos brasileiros

A organização da NAB Show destacou em comunicado realização do SET´30 de forma presencial no novo pavilhão do Las Vegas Convention Center. “Além disso, várias organizações internacionais, incluindo a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), realizarão reuniões para seus membros no NAB Show. Demonstrações de tecnologias globais atualmente implantadas fora dos EUA também serão conduzidas por emissoras e outras empresas de mídia e entretenimento durante o Show.”

Além do SET’30, a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) também estará com o Pavilhão Brasil. A entidade contará com oito empresas e que “terá ao todo mais de 110m² (sendo uma ilha localizada entre as ruas de maior fluxo no pavilhão Norte da feira) que estão localizadas no pavilhão Norte # N5214”.

A Abinee informou que as empresas que confirmaram presença no pavilhão Brasil, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex). Segundo as informações, o pavilhão estará aberto para visitação no Las Vegas Convention Center, de 24 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Tags: Radio Show, NAB Show, Las Vegas, 2021, 2022, programação, Estados Unidos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.