Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022 @ 19:13

Fim de Expediente | 22 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Piatã FM segue na liderança geral de audiência em Salvador e se aproxima da marca de 1 milhão de ouvintes

Salvador e região metropolitana acompanharam mais uma atualização geral dos dados de audiência FM local, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. O rádio baiano continua colecionando números expressivos, seja de audiência ou também no total de ouvintes únicos. A Piatã FM 94.3 (popular/hits) segue como a maior audiência do rádio de Salvador e região metropolitana. Quem também continua em destaque é a G FM 90.1, líder isolada no formato adulto-contemporâneo.

 

Caiobá FM, Ouro Verde FM e Rádio Difusora contam com promoção na Run the Change, em Curitiba (PR)

A Caiobá FM 102.3, Ouro Verde FM 105.5 e a Rádio Difusora AM 590, emissoras sediadas em Curitiba (PR), estão divulgando que contam com promoção na quarta etapa da Run the Change, evento que consiste em corridas de rua e caminhada e que é realizado na capital do estado. Prevista para ocorrer no dia 15 de maio, os interessados em participar já podem efetivar as inscrições.

 

NAB Show começa neste sábado (23) com programação de eventos realizada por entidades brasileiras

Conhecido como a maior conferência anual do mundo para profissionais de broadcast, entretenimento e tecnologia, a NAB Show começa neste sábado (23) com a previsão de receber receberá participantes de 154 países e empresas expositoras de 38 nações. O evento deste ano marca também a retomada da presença de público à conferência, fato que não ocorreu nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus.

 

Tradicional Carnaval da Intendente tem a FM O Dia como rádio oficial

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do tradicional Carnaval da Intendente Magalhães. A emissora do formato popular/ hits está veiculando boletins especiais em sua programação, com ampla divulgação dos desfiles das escolas de samba dos grupos B, C e D do bairro do Campinho, zona norte da cidade.

 

Massa FM inicia expectativa em Cuiabá (MT)

A futura Massa FM 90.1 de Cuiabá, anunciada pela rede em dezembro passado, iniciou nesta sexta-feira (22) a sua programação de expectativa. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Segundo informações da rede, a estreia oficial da afiliada da rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba será na próxima sexta-feira (29).

 

Amanda FM realiza show e reúne mais de 10 mil pessoas em Rio do Sul (SC)

Após a pandemia ocasionada pela Covid-19, a Amanda FM 101.5 de Rio do Sul retornou com ações envolvendo a realização de eventos na região do Alto Vale do Itajaí. Na última terça-feira (19) a emissora promoveu a edição 2022 do Mega Show. O evento reuniu dezoito atrações do cenário musical e contabilizou a presença de mais de 10 mil pessoas. A direção da rádio comemorou os índices obtidos durante as oito horas de apresentações musicais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.