Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Abril de 2022 @ 09:14

ACAERT abre inscrições para 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Florianópolis - O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de maio. A cerimônia de abertura contará com palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão

Publicidade

A ACAERT  (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promove entre os dias 22 e 24 de maio, em Florianópolis, a décima oitava edição do Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. O evento reúne anualmente radiodifusores, profissionais dos veículos de comunicação, publicitários, acadêmicos e público em geral. A abertura contará com palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. As inscrições seguem abertas para os interessados em participar.

Considerado o evento mais importante da Radiodifusão de Santa Catarina, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado realiza entre os dias 22 e 24 de maio, no Centrosul, o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. Neste ano o tema será "Pensando Grande em novos tempos", o qual remete a uma das maiores campanhas promovida pela ACAERT, o "Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV". Entre os destaques da programação haverá a entrega do Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro/11ª edição, este que evidencia trabalhos de profissionais de Rádio, Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos.

No dia 22, para abrir o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, está prevista palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Na cerimônia, a entidade entregará a Comenda ACAERT aos radiodifusores Ranieri Moacir Bertoli (ex-presidente) e Rogério Pereira, o Pirata (_in memoriam_).


Arte de divulgação do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Já no segundo dia do evento o público irá conferir a cerimônia do Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro/11ª edição. Na ocasião, serão anunciados os grandes vencedores, sendo cinco finalistas em cada uma das 27 modalidades. Nesta edição o prêmio totalizou 728 inscrições.

Diversos profissionais do mercado nacional confirmaram presença no evento, assim como autoridades e personalidades da mídia. Entre as presenças confirmadas estão o publicitário Hugo Rodrigues, palestrante Alfredo Rocha, empreendedor serial André Rabanéa, professor Dado Schneider, gestor Artísitico da Jovem Pan, Vlamir Marques, gestor Artístico da Massa FM, Cristiano Stuani e o economista-chefe da XP Investimentos, Caio Menegale.

Também estão confirmados o apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, o jornalista do Grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho, o PVC e o jornalista da Record, Celso Zucatelli. O evento reunirá ainda representantes do Ministério das Comunicações – MCom, Secom Federal e Anatel. Estão previstas plenária com os três governadores da Região Sul e reunião com presidentes das associações estaduais de radiodifusão.

Os interessados em se inscrever para participar da décima oitava edição do Congresso Catarinense de Rádio e Televisão podem acessar o site do evento. Na página é possível obter todas as informações relacionadas ao evento, como programação, palestrantes, dicas de hospedagens, entre outras.

Com informações da ACAERT

Tags: Rádio, ACAERT, congresso, radiodifusão, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.