Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022 @ 13:15
São Paulo – Tema do evento envolveu medidas de modernização do setor elétrico
O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, TV Jovem Pan News e Panflix) realizou nesta quarta-feira (27) o fórum especial Mitos & Fatos. O evento voltou a ser realizado depois de uma pausa por conta da pandemia do coronavírus, porém, em uma versão online e com a apresentação de Luís Nogueira da Jovem Pan.
O Mitos & Fatos realizado na manhã desta quarta-feira promoveu uma discussão sobre as medidas de modernização previstas para o setor elétrico brasileiro. O fórum teve início às 10h e foi transmitido ao vivo, com a participação dos convidados que debateram sobre o tema no formato virtual e foi transmitido pelas plataformas digitais da Jovem Pan.
O fórum contou com vários profissionais envolvidos com a área elétrica. Participaram o deputado federal, Fernando Coelho Filho, relator da PL 414; da Secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, Marisete Pereira; do Presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Rui Altieri; e do Presidente da ABRADEE, Marcos Madureira. Tudo, com
O Grupo Jovem Pan deu início ao Fórum Mitos & Fatos em 2017. Desde então, o evento foi realizado em várias edições, abordando assuntos pertinentes ao período em que foi promovido. A pandemia do coronavírus pausou a realização constante do evento, que voltou a ser retomado.