Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 27 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

Panorama: Rádio FM de São Paulo mantém cenário positivo com 19 FMs acima de 1 milhão de ouvintes por canal

O rádio de São Paulo continua colecionando recortes positivos quando o assunto é consumo das FMs por parte da população local. Na mais recente pesquisa de alcance do meio, medida pela Kantar IBOPE Media, o mercado passou a contar com 19 FMs cuja marca supera 1 milhão de ouvintes diferentes alcançados em 30 dias. Ou seja, tem mais uma rádio superando esse recorte de destaque. Já o número de estações acima de 2 milhões de pessoas alcançadas segue recorde, com 9 FMs nessa condição.

 

Nova Onda FM movimenta departamento promocional com sorteios de ingressos para a Expo Guaçu 2022

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu segue com o seu departamento promocional movimentado no Leste Paulista. Dessa vez a emissora vem promovendo sorteios de ingressos para a Expo Guaçu 2022, evento que teve início na última semana e que segue até o próximo sábado (30). Já em outra ação, a emissora possibilitará que a audiência e mais um amigo confiram o show do cantor Alexandre Pires, em Jaguariúna, o qual está previsto para 20 de maio.

 

Transamérica lança programa em parceria com a plataforma de transporte Uber

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, lançou na semana passada um programa em parceria com o aplicativo de transporte Uber. A Rádio Uber, como a atração foi batizada, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 14h30 nas emissoras próprias da rede e também pelo site da rádio.

 

Grupo Jovem Pan realiza fórum especial Mitos & Fatos em versão online

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, TV Jovem Pan News e Panflix) realizou nesta quarta-feira (27) o fórum especial Mitos & Fatos. O evento voltou a ser realizado depois de uma pausa por conta da pandemia do coronavírus, porém, em uma versão online. apresentação de Luís Nogueira da Jovem Pan.

 

Clube FM já divulga ações que serão realizadas durante o mês de maio em Brasília

A Clube FM 105.5 de Brasília já está com intensa divulgação de suas ações que serão realizadas durante o mês de maio. A emissora, que é a líder da Rede Clube FM Brasil, vai realizar promoções alusivas ao Dia das Mães, além de promover shows como o Buteco do Gusttavo Lima, Navio do Luan, além de premiações.

 

Cidade FM irá contemplar audiência com uma bicicleta, em Campinas (SP)

A Cidade FM 92.5 de Campinas irá contemplar a sua audiência com uma bicicleta. A ação, que ocorre em parceria com a Houston Bike, segue com inscrições abertas até o dia 20 de maio, data em que está previsto o sorteio. As participações ocorrem mediante ao acompanhamento da programação da rádio e ao cadastro por meio de contato via Whatsapp.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.