Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 2 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Clube FM confirma sua primeira afiliada no Ceará. Rede chega à turística Jericoacoara

A Clube FM Brasil, rede de formato popular/hits liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, confirmou oficialmente que terá a sua primeira afiliada no Ceará. Trata-se da futura Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara, estação que iniciará o seu processo de expectativa nesta segunda-feira (2) e tem estreia prevista para o próximo dia 13. A emissora é gerida pelo Grupo Cidade de Comunicação, detentor de várias FMs sediadas em Fortaleza. Também há a expectativa do grupo cearense levar a bandeira da Clube FM para a capital.

 

Comunicador José Cardoso Filho morre aos 73 anos em Três Lagoas (MS)

O comunicador José Cardoso Filho morreu no último sábado (30), aos 73 anos, em Três Lagoas (MS). O locutor apresentava o programa Viola Caipira, que vai ao ar pela Cultura FM 106.5 de Três Lagoas, sendo uma das mais tradicionais atrações do rádio sul-mato-grossense. O Grupo RCN de Comunicação divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de seu comunicador.

 

Rádio 88,7 FM desenvolve campanha institucional “A 88 tá demais” na Grande Porto Alegre

A Rádio 88,7 FM 88.7 de Novo Hamburgo (RS) lançou no mês de abril uma campanha institucional para reforçar sua presença um dos principais mercados de rádio do Brasil. A emissora do formato popular/hits mantém o posto de mais ouvida na região conhecida como Vale do Sinos e segue bem posicionada na Região Metropolitana de Porto Alegre (Kantar IBOPE Media 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/dezembro de 2021 a fevereiro de 2022).

 

Ministério das Comunicações atualiza regras para a promoção de classe das emissoras de Rádio e TV

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta segunda-feira (2), a Portaria nº 5.198 que altera a Portaria nº 231 de 2013, que estabelece regras para a promoção de classe dos serviços de radiodifusão. A medida atualiza diversas ações que visam o aumento de potência e retira a obrigatoriedade de as emissoras informarem as mudanças de instalação de locais de seus estúdios.

 

Rádio Bandeirantes inicia série de fóruns em comemoração aos 85 anos da emissora

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo inicia nesta segunda-feira (2) até quinta-feira (5) quatro fóruns em comemoração ao aniversário de 85 anos da emissora, que acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de maio. Batizado como Rádio Bandeirantes 85 Anos – Um Olhar para o Futuro, o evento será comandado ao vivo, a partir das 15h, por Thays Freitas e Pedro Campos, com transmissão também pelo YouTube oficial da rádio.

 

Nativa FM adia estreia de afiliada em Cuiabá (MT) para a próxima segunda-feira (9)

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, confirmou a estreia de sua afiliada na capital do Mato Grosso para a próxima segunda-feira (9). A futura Nativa FM 94.3 de Cuiabá tinha previsão de ser integrada à rede nesta segunda-feira (2), porém, houve a necessidade de ajustes técnicos que adiaram a volta da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação ao mercado cuiabano. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.