Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 3 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Música lidera nos carros e maioria deseja ouvir pelo rádio

Uma pesquisa realizada pela Ipsos e Frost & Sullivan, encomendada pela Xperi, apontou que a maioria dos motoristas norte-americanos têm a música como preferência de conteúdo de áudio enquanto estão em seus veículos. E as estações de rádio são as principais fontes utilizadas para se ter acesso à playlists musicais. Para se ter uma ideia da força da música entre os motoristas, 91% dos entrevistados que ouvem áudio em seus veículos optam por ela. Funções como RDS e "rádio híbrido" também são relacionadas à preferências entre os consumidores.

 

Tutinha Carvalho, da Jovem Pan, recebe maior honraria da Assembleia Legislativa de São Paulo

O presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), receberá a maior honraria que é concedida pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O radiodifusor receberá o Colar de Honra ao Mérito Legislativo pelos excelentes serviços prestados para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e imensa contribuição ao país pelas empresas de comunicação do grupo Jovem Pan. A homenagem partiu da deputada estadual Leticia Aguiar e a sessão solene será realizada no dia 9 de maio, na sede do Legislativo Paulista.

 

Transcontinental FM anuncia Dilsinho como atração principal do Acústico da Trans

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, anunciou mais uma atração para o Acústico da Trans no formato presencial. Uma das principais ações da emissora do formato popular/hits contará com a apresentação do cantor Dilsinho, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, no próximo dia 30, a partir das 13h, com transmissão pelas redes sociais e em 104.7 FM.

 

Rádio Disney realiza promoção alusiva ao Dia das Mães e sorteia ingressos para show de Criolo em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando uma promoção voltada para o Dia das Mães. A emissora do formato jovem/hits vai premiar os sorteados com uma assistente virtual Alexa. A promoção está em vigência na programação e segue às 23h59 do dia 7. Além disso, a rádio também está com sorteios de ingressos para o show do Criolo, que será realizado na capital paulista na próxima sexta-feira (6).

 

Prazo de inscrições para o eFestival termina no sábado (7)

O eFestival, projeto que tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, encerra o prazo de inscrições no sábado (7) nos segmentos instrumental e canção. Os interessados devem inscrever seus materiais no site www.efestival.com.br. A divulgação dos finalistas será no dia 9 de junho. O evento conta com parceria de mídia da Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, Kiss FM 92.5 de São Paulo, SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro e a Play FM 92.1 de São Paulo.

 

AESP Talks discute o que comemorar nos 100 anos do Rádio no Brasil

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (4) mais uma edição do AESP Talks. A associação paulista está realizando uma série de eventos com transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. Nesta edição, o encontro contará com a participação do secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.