Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Maio de 2022 @ 19:10

Fim de Expediente | 5 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Clube FM lança suas novas plataformas digitais. Portal e aplicativo foram reformulados

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, de formato popular/hits, lançou suas novas plataformas digitais. Após um período de expectativa, a Clube FM Brasil apresentou seu novo portal na internet e também o seu novo aplicativo para smartphones. Na divulgação dos novos serviços, a Clube FM contextualizou o atual cenário de crescimento no consumo de rádio em ambientes digitais e detalha as novas ferramentas oferecidas pelas aplicações. O novo portal e o aplicativo também suportam todas as afiliadas da Rede Clube FM Brasil.

 

OAB de Campinas instala Comissão de Direitos de Mídia

A OAB Campinas oficializou a instalação da Comissão de Direitos da Mídia em sua estrutura. O grupo terá como foco os direitos do campo da comunicação e das empresas do setor. A comissão tem como presidente o advogado Eric Rocha (advogado do Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas) e a advogada Paula Barbieri (gerente jurídica da EPTV de Campinas) como vice-presidente.

 

Meta e ABERT divulgam lista de emissoras selecionadas para fase de mentoria e investimentos de US$ 15 mil 

A ABERT e o Meta Journalism Project estão realizando o programa “Acelerando a Transformação Digital” para o desenvolvimento, edição de programa de treinamento e fundos de inovação focado em emissoras de rádio e televisão no Brasil. A parceria é parte do investimento da Meta de mais de US$2,6 milhões em projetos desenvolvidos em colaboração com associações de notícias para apoiar as organizações de mídia de todo o país. Nesta quinta-feira (5), foi divulgada a lista das 25 emissoras de Rádio e TV selecionadas para a segunda fase do programa.

 

Novabrasil FM é a rádio oficial do festival Turá em São Paulo

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo é a rádio oficial do Festival Turá, evento criado pela T4F com o intuito de fomentar, exaltar e divulgar a pluralidade da cultura do nosso país. Apresentado pela Hering e com o nome que faz uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura, o evento terá uma programação 100% nacional, com artistas e DJs de diferentes regiões do Brasil, além de um cardápio que levará o público a uma viagem pelo país.

 

Panorama: Sucesso FM dispara e assume liderança de audiência em João Pessoa. Correio 98 FM tem o maior número de ouvintes únicos

O mercado de rádio da Paraíba acompanhou nesta quarta-feira (4) a atualização dos dados de audiência e alcance do FM de João Pessoa, praça que não conta com medição regular, mas conta com pesquisas a cada semestre (exceto em 2020, primeiro ano da pandemia da covid-19). A Sucesso FM 92.9 (popular/hits) manteve a tendência de alta que já era observada em seus números em medições anteriores e assumiu a liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa. 

 

Pacote de sanções da União Europeia prevê banimento de rádios estatais russas na Europa

A União Europeia anunciou nesta quarta-feira (4) que pretender lançar mais um pacote de sanções contra a Rússia, como forma de aumentar a pressão sobre Moscou devido à guerra na Ucrânia. Entre as medidas, está o banimento de três grandes emissoras estatais russas que atuam na Europa.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.