Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 @ 09:05

Rádio Nacional estreia programa É Tudo Brasil para emissoras de sua rede

Brasília – Atração vai ao ar de sexta-feira, das 16h às 18h (às sextas, o programa termina mais cedo, às 17h)

Publicidade

As emissoras que compõem a rede liderada pela Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília terão uma novidade a partir desta segunda-feira (9). A grade passará a contar com o programa É Tudo Brasil, que vai ao ar de sexta-feira, das 16h às 18h, sendo que, às sextas, o programa termina às 17h. Apresentado por Alê Bastos, Ana Pimenta e Marcelo Ferreira, a atração vai deixar os ouvintes por dentro dos novos sucessos da MPB e do pop contemporâneo. 

Além dos apresentadores, o jornalista Victor Ribeiro também vai participar do programa às quintas-feiras, com o quadro O Brasil de todos os cantos. “O É Tudo Brasil é um programa de música, sobre música, pra tocar música e falar sobre música”, destaca a apresentadora Alê Bastos. 

O programa apresenta, ainda, um quadro com casos polêmicos de artistas, debates sobre temas relacionados à música brasileira, enquetes diárias direcionadas aos ouvintes, lançamentos e efemérides musicais. Serão duas horas de bate-papo com artistas, notícias, polêmicas, agenda de shows e interação com os ouvintes. 

O É Tudo Brasil ainda vai fazer um giro por todo o país, com a participação de parceiros de todas as regiões. Gláucia Araújo, apresentadora da Rádio Nacional FM 87.1 AM 1130 do Rio de Janeiro, diz que o programa vai ampliar os horizontes dos ouvintes, apresentando músicas de todo o país.

No quadro de Victor Ribeiro, que vai ao ar no programa às quintas, o ouvinte vai descobrir artistas que estão despontando na cena musical. Ribeiro adianta os primeiros artistas que estarão em O Brasil de todos os cantos: o artista pernambucano Romero Ferro e o rapper Rod 3030.

A presença do ouvinte também será essencial na atração. Pelo WhatsApp (61) 9989-1202, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. 

Além da Rádio Nacional de Brasília e do Rio de Janeiro, o programa será veiculado pela Rádio Nacional FM 87.1 de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e Rádio Nacional FM 93.7 de São Luís (MA).

Com informações da Agência Brasil

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Nacional, programação, estreia, rede, EBC, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.