Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 9 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Portugal também registra números históricos na audiência de rádio

O rádio continua acumulando números expressivos quando o assunto é o consumo do meio, cenário observado em vários países, de diferentes continentes. Recentemente o tudoradio.com repercutiu os números positivos observados na Austrália, Alemanha, Reino Unido, EUA, França e também no Brasil. E a audiência de rádio também tem evoluído em Portugal. Segundo um levantamento do Grupo Marktest, o consumo de rádio aumentou no país europeu em 2021, "crescendo de uma audiência acumulada de véspera de 55,8% para 59,3%".

 

Rádio Nacional estreia programa É Tudo Brasil para emissoras de sua rede

As emissoras que compõem a rede liderada pela Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília terão uma novidade a partir desta segunda-feira (9). A grade passará a contar com o programa É Tudo Brasil, que vai ao ar de sexta-feira, das 16h às 18h, sendo que, às sextas, o programa termina às 17h. Apresentado por Alê Bastos, Ana Pimenta e Marcelo Ferreira, a atração vai deixar os ouvintes por dentro dos novos sucessos da MPB e do pop contemporâneo.

 

Estilo FM inicia o mês de maio com transmissão para o interior paulista e Goiás

A Estilo FM está operando em três cidades envolvendo o interior paulista e o goiano. A emissora do formato adulto-contemporâneo iniciou o mês de maio transmitindo sua grade para Sumaré (na região de Campinas), Santa Rosa do Viterbo (região de Ribeirão Preto) e em Cavalcante, no interior do estado de Goiás. Além dessas, Itatiba (também na região de Campinas) deve receber o sinal da emissora, marca controlada pela Rede Mundial. As informações estão registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo RIC confirma Jovem Pan News em Maringá e realiza JP Experience Day em Curitiba

O Grupo RIC, responsável por diversas emissoras de rádio no interior e na capital paranaense, realizou na semana passada o Jovem Pan Experience Day, evento que reuniu diversos convidados no Hard Rock Café Curitiba, para um bate papo sobre rádio, audiência, mercado publicitário e conexão. Entre os participantes estiveram o jornalista Carlos Aros e o apresentador da Jovem Pan Pablo Spyer. Durante o evento, também foi anunciada a chegada da Jovem Pan News FM em Maringá (PR), que ocupará o canal 99.3 FM.

 

Nativa FM volta a transmitir sua programação em Cuiabá (MT) nesta segunda-feira (9)

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, passa a contar hoje com a volta de uma afiliada em uma capital brasileira. Trata-se da Nativa FM 94.3 de Cuiabá, emissora que volta à capital mato-grossense após deixar o dial 90.1 FM, que ocupava anteriormente. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Atlântida está com novidades em sua programação em Porto Alegre

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre apresentou duas novidades para seus ouvintes na semana passada. A emissora do formato pop/jovem da capital gaúcha inseriu em sua programação o programa ATL DJ e o My Club, atrações voltadas a versões remixadas e também à música eletrônica. Vale ressaltar que os programas substituem o ATL Rock e TOP 15.  

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.