Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 @ 19:11

Fim de Expediente | 11 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: FM O Dia segue na liderança no Rio de Janeiro. Rádio Melodia se aproxima

Na última segunda-feira (9) o Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização da pesquisa de rádio que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) apareceu pela quarta vez consecutiva como líder geral de audiência no Rio de Janeiro. Na sequência, a Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) foi a única FM do top 5 a apresentar um crescimento de audiência na atual medição, considerando o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Rádio MEC FM veicula programação especial para comemorar seus 39 anos em operação

A Rádio MEC FM 99.3 do Rio de Janeiro veiculou conteúdos especiais nesta terça-feira (10) para comemorar seus 39 anos em operação. Conhecida "A Rádio de Música Clássica do Brasil", a emissora é controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que também é transmitida para Brasília por meio da Rádio MEC FM 87.1, emissora migrante AM-FM originada da Rádio MEC AM 800 de Brasília.

 

Rádio Bandeirantes vai transmitir programas direto da Apas Show 2022 em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está promovendo a Apas Show 2022, considerado como o maior evento supermercadista do mundo. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação contará com um estúdio avançado para a transmissão de programas no local do evento, que será realizado no Expo Center Norte de 16 a 19 de maio, capital paulista.

 

Saudade FM terá programa Saudade na Madrugada com Cezar Rosa a partir da próxima semana

A Saudade FM 99.7 de Santos terá uma novidade para seus ouvintes na Baixada Santista. A emissora do formato adulto-contemporâneo contará com o programa Saudade na Madrugada, que será apresentado pelo consagrado radialista Cezar Rosa, conhecido por ser voz-padrão em diversas produções de rádios.

 

Rádio Mix FM insere o Drops Mix Games em sua programação

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com novidades em sua programação. A emissora do formato jovem/adulto-pop está veiculando o Drops Mix Games, conteúdo voltado ao mundo game que é apresentando por Max Palaro. Além de acompanhar os drops na programação, é possível ouvir o material no hotsite da atração e também nas emissoras da Rede Mix de Rádio.

 

FM Gold realiza concurso para selecionar banda que irá se apresentar no Paulínia Rock

A FM Gold FM 94.7 de Americana (SP), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), está realizando o 1° Concurso de Bandas FAM. O evento vai selecionar uma banda para se apresentar no Paulínia Rock, no Espaço Premium Paulínia, em Paulínia (SP), na região de Campinas. O festival será realizado no dia 25 de junho e que terá como atrações principais as bandas Ira! e Capital Inicial.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.