Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022 @ 09:02

Jovem Pan News já soma mais de 100 mil inscritos em canal no YouTube no Centro Paulista

Bauru - A emissora comemorou, através de publicação nas redes sociais, o crescimento no número de inscritos. Através da plataforma a audiência acompanha as atrações locais veiculadas pela rádio

Publicidade

A Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru segue investindo em multiplataforma na região do Centro Paulista e vem obtendo bons resultados no digital. Recentemente a emissora comemorou, através de publicação nas redes sociais, o alcance de mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, plataforma utilizada para a transmissão dos conteúdos locais.

Com atuação desde o segundo semestre de 2017 em Bauru, a Jovem Pan News FM segue investindo no digital. Além de estar ativa nas redes sociais, meios onde o público pode acompanhar informações e destaques da programação, a rádio também vem explorando as transmissões em formato multiplataforma, através do seu canal no YouTube. Na última semana a rádio realizou uma postagem em suas redes sociais agradecendo a audiência pelos mais de 100 mil seguidores do seu canal na plataforma de vídeos. Ao todo, a afiliada liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo já contabiliza 118 mil inscritos.


Publicação para a divulgação do crescimento de inscritos no canal da Jovem Pan News FM de Bauru no YouTube / Reprodução: redes sociais

Entre alguns programas locais que podem ser acompanhados pela audiência local da Jovem Pan News no YouTube estão o "Ligado na Cidade", "Jornal da Manhã" e o "Camisa 10". Além das atrações, também são disponibilizados trechos em destaque de informações e entrevistas realizadas no decorrer da programação da rádio.

Surgida em outubro de 2017 e ainda operando em 760 AM, a Jovem Pan News realizou a sua estreia em Bauru, importante e populoso município localizado na região do Centro Paulista. No mesmo ano de sua estreia, a estação efetivou o seu processo de migração AM-FM, o que posicionou a emissora em 97.5 FM e garantiu melhores condições técnicas e de cobertura do sinal.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, Rádio, Bauru, Multiplataforma, Canal, YouTube, Inscritos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.