Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022 @ 17:02

Projeto que aborda sobre a história da música e do rádio estreia nesta semana, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - A obra poderá ser conferida a partir desta quinta-feira (19). A cada semana o público poderá assistir um episódio diferente, sendo o da estreia voltado a retratar a era de ouro do rádio

Publicidade

A partir da próxima quinta-feira (19) os amantes da música e do rádio poderão conferir o "Vozes Negras – A Força do Canto Feminino", espetáculo que entra em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. A obra contará a cada semana com um episódio diferente, sendo o da estreia voltado a retratar a era de ouro do rádio.

Dividido em seis diferentes temas e considerado o primeiro musical em formato de série, sendo estes apresentados a cada semana, o espetáculo "Vozes Negras – A Força do Canto Feminino" entra em cartaz nesta semana no Rio de Janeiro. A peça vai falar sobre a importância e o papel das cantoras e compositoras negras na história da música brasileira, passando, durante as apresentações, por diversos períodos da história, como uma "linha do tempo". O primeiro tema, que será levado nesta quinta-feira (19) terá como tema 'A Era de Ouro do Rádio'.

O episódio que exaltará a era do rádio irá homenagear Carmen Costa e Elizeth Cardoso, duas de suas maiores estrelas. Ambas, que nasceram em 1920 e que eram de origem humilde e dotadas de talento e determinação, escreveram seus nomes na história. Dentro do repertório musical o público poderá acompanhar grandes sucessos de Carmen e Elizeth. 

O espetáculo "Vozes Negras – A Força do Canto Feminino" estará sendo apresentado entre os dias 19 de maio e 26 de junho. O evento ocorrerá de forma presencial no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Os ingressos têm valores entre R$25 e R$120 e podem ser adquiridos no site da Sympla.

Tags: Vozes Negras, A Força do Canto Feminino, Espetáculo, Série, A Era do Rádio, Teatro, Prudential, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.