Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022 @ 19:03

Fim de Expediente | 16 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

 

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

O mercado mineiro acompanhou na última quarta-feira (11) mais uma atualização dos números do rádio da Grande Belo Horizonte, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A movimentação atual da audiência FM local diminuiu de forma significativa a distância entre as três primeiras colocadas. Em filtros gerais, como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) mantém a liderança geral de audiência, ainda com certa vantagem para as demais FMs medidas. Mas há uma aproximação maior entre a líder e as rádios BH FM 102.1 (popular/hits) e Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo) nos principais períodos da pesquisa.

 

Jovem Pan News já soma mais de 100 mil inscritos em canal no YouTube no Centro Paulista

A Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru segue investindo em multiplataforma na região do Centro Paulista e vem obtendo bons resultados no digital. Recentemente a emissora comemorou, através de publicação nas redes sociais, o alcance de mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, plataforma utilizada para a transmissão dos conteúdos locais.

 

CBN confirma transmissão de debates entre candidatos a presidente e governadores de São Paulo, Rio e Minas Gerais

A Rede CBN confirmou que vai realizar a transmissão dos debates eleitorais com os candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais de Rio, São Paulo e Minas Gerais. Os encontros serão transmitidos ao vivo pelas praças nas capitais dos estados, em parceria com os jornais O Globo e Valor nos dias 8, 15, 20 e 22 de setembro, sendo que o primeiro será entre os candidatos a presidente.

 

Liberdade FM realiza Estúdio Ao Vivo e sorteia ingressos para ouvintes

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está divulgando a próxima edição da ação Estúdio Ao Vivo. A emissora do formato popular/sertanejo da capital mineira realiza o evento com a dupla Clayton e Romário e está sorteando ingressos para o acústico, que será realizado no dia 26, no auditório da rádio.

 

TSE disponibiliza formulário para cadastro de emissoras de rádio e TV para indicação de representante legal

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está disponibilizando um formulário para que as emissoras de rádio e TV apresentem à Justiça Eleitoral a indicação de representante legal, endereços de correspondência e correio eletrônico e de número de celular que disponha de aplicativo de mensagens instantâneas pelos quais receberão ofícios, intimações ou citações. As emissoras poderão, ainda, indicar um procurador para receber as citações, desde que apresentem procuração específica

 

Projeto que aborda sobre a história da música e do rádio estreia nesta semana, no Rio de Janeiro

A partir da próxima quinta-feira (19) os amantes da música e do rádio poderão conferir o "Vozes Negras – A Força do Canto Feminino", espetáculo que entra em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. A obra contará a cada semana com um episódio diferente, sendo o da estreia voltado a retratar a era de ouro do rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.