Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 @ 09:07

Mídia programática no dial está na pauta em feira do 8º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Florianópolis - O evento será realizado durante três dias e tem início no próximo domingo (22). O stand da YoungTech deve abrigar uma série de apresentações sobre inovações técnicas, operacionais, comerciais e administrativas para o rádio

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza entre os dias 22 a 24 de maio o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. O evento, que é considerado o mais importante da radiodifusão de Santa Catarina, reúne radiodifusores, profissionais dos veículos de comunicação, publicitários, acadêmicos e público em geral. Uma das novidades deste ano fica por conta do stand da YoungTech, local que receberá uma série de apresentações sobre inovações técnicas, operacionais, comerciais e administrativas para o rádio. A Nextdial também se fará presente nas apresentações, assim como a Fabrica Host, empresa especializada em streaming e também na mídia programática de áudio.

Sendo realizado em Florianópolis, o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão levará aos espectadores uma série de apresentações sobre inovações técnicas, operacionais, comerciais e administrativas para o rádio. A abertura ocorre no próximo domingo (22) com a palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

Uma das novidades desta edição se trata do stand da YoungTech. A empresa, importante fabricante de software no setor de rádio, estará reunindo em seu espaço diversas apresentações sobre inovações técnicas, operacionais, comerciais e administrativas para o rádio. As atividades serão voltadas sobre a mídia programática no dial.

Para iniciar os encontros, na segunda-feira (23) haverá palestras durante o período da manhã e tarde, sendo às 10h50 a com o tema Oportunidades e desafios com mídia programática no dial, esta que trará uma visão completa do consumo de Rádio no dial e no digital. Já no período da tarde os presentes poderão acompanhar palestra com o tema Demonstração prática de mídia programática no dial, a qual abordará o consumo de rádio no dial e no digital.

Já com relação ao tema "Inovação na área comercial", a YoungTech convidou a Nextdial para explicar o que é mídia programática e como as emissoras podem se beneficiar desse modelo comercial no dial. A Kantar IBOPE  Media também estará presente, demonstrando as possibilidades de análise do consumo de rádio em diferentes plataformas.

"2022 está sendo marcado por constantes recordes de audiência das emissoras. Vamos demonstrar no evento diversas inovações, que vão da operação técnica ao comercial, impulsionando o futuro promissor para o meio rádio. O Congresso da Acaert é uma oportunidade única para nossa empresa, no qual lançaremos muitas novidades sobre as soluções Sysrad ", destaca Jorge Fernandes, CEO da YoungTech.

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão será realizado de forma presencial, em Florianópolis, no Centro de Convenções CentroSul. Os interessados em participar podem realizar as inscrições através do site do evento.

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Santa Catarina, Congresso Catarinense de Rádio e Televisão , Evento, Palestras, Mídia Programática no Dial, YoungTech, Nextdial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.