Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 17 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Publicidade se aproxima do nível pré-pandemia na França. Anunciantes retornam ao rádio

Veículos especializados na cobertura sobre a mídia francesa estão destacando a recuperação gradativa do mercado publicitário local. Segundo um levantamento do IREP, o investimento em anúncios no país europeu se aproxima do seu nível pré-crise da covid-19. O crescimento geral foi de 13,7%, na comparação entre o primeiro trimestre de 2022 com o de 2021. E 12,2% na comparação ao 1º trimestre de 2019. O rádio francês é um dos beneficiados nessa retomada, seguindo o mesmo movimento observado em vizinhos como a Alemanha e o Reino Unido.

 

Mídia programática no dial está na pauta em feira do 8º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza entre os dias 22 a 24 de maio o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. O evento, que é considerado o mais importante da radiodifusão de Santa Catarina, reúne radiodifusores, profissionais dos veículos de comunicação, publicitários, acadêmicos e público em geral. Uma das novidades deste ano fica por conta do stand da YoungTech, local que receberá uma série de apresentações sobre inovações técnicas, operacionais, comerciais e administrativas para o rádio. A Nextdial também se fará presente nas apresentações, assim como a Fabrica Host, empresa especializada em streaming e também na mídia programática de áudio.

 

Celso Portiolli aborda rede e a finalização das obras em estúdio de Ribeirão Preto (SP)

O apresentador, radiodifusor e empresário Celso Portiolli, participou, na semana passada, da live do Comitê Jurídico do projeto AESP Talks e deixou informações importantes sobre a rede que será liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos e do estúdio que está sendo finalizado e que vai abrigar a Ótima FM 89.1 de Ribeirão Preto (SP). O tudoradio.com noticiou a abertura do projeto de expansão da marca Ótima FM em março deste ano.

 

Novabrasil FM anuncia volta do Festival Novabrasil para outubro em São Paulo

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está anunciando a retomada de um dos principais eventos de seu calendário promocional. O Festival Novabrasil é um dos maiores e mais importantes festivais de música brasileira e a emissora inicia pré-venda para o dia do aniversário da rádio. A rádio do formato adulto-contemporâneo completa 22 anos no ar no dia 1º de junho e a realização do festival faz parte das comemorações e está previsto para os dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi em São Paulo.

 

Maratona da Alegria, da FM O Dia, tem ingressos esgotados no Rio de Janeiro

Um dos principais cases da FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro e que será realizado no próximo dia 28, a Maratona da Alegria está com ingressos esgotados. O evento está previsto para ter início a partir das 16 horas na Praça da Apoteose, na capital fluminense. Nomes conhecidos da música popular nacional estarão se apresentando no evento, que já está com os ingressos esgotados.

 

Série especial do AESP Talks aborda assuntos sobre a comercialização, operação e produção de rádio

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza nesta quarta-feira (18) mais um edição da sua série de encontros dedicados aos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez o assunto será sobre a comercialização, operação e produção de rádio. A transmissão terá início às 11h e pode ser acompanhada através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.