Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 @ 19:13

Fim de Expediente | 18 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

São Paulo tem 9 FMs acima de 2 milhões de ouvintes únicos e Rio de Janeiro tem 4

O rádio continua colecionando dados expressivos e positivos quando o assunto é o consumo do meio. Cresceu o número de pessoas impactadas pelo FM na Grande São Paulo, em medição relacionada ao alcance, feita pela Kantar IBOPE Media. A capital paulista tem nove (9) estações que atingem mais de 2 milhões de pessoas diferentes em 30 dias. O Rio de Janeiro também está em destaque, mercado que é dono dos maiores volumes de audiência por estação, onde quatro (4) FMs estão acima da marca de 2 milhões em alcance.  Os dados são relativos ao trimestre fevereiro a abril de 2022, considerando o 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais.

 

Rádio Câmara FM inicia operações em Assis, na região de Marília (SP)

Na última segunda-feira (16) o dial da região de Marília passou a contar com uma nova estação. Trata-se da Rádio Câmara FM 95.5 de Assis, emissora de caráter público que iniciou as suas atividades no município. A novidade foi relatada na última terça-feira (17) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Promoção da 89 FM A Rádio Rock FM sorteia uma Alexa Echo Show em parceria com a banda Cali

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo lançou uma promoção no começo do mês em parceria com a banda Cali para sortear uma Alexa Echo Show. A ação está com inscrições abertas até o próximo domingo (22) e é válida para ouvintes da emissora do formato rock/alternativo em todo o Brasil. O resultado da ação será divulgado no dia 25 de maio.

 

Mega Sistema de Comunicação de Ribeirão Preto (SP) passa a contar com representação comercial em SP, RJ e BH

O Mega Sistema de Comunicação - grupo que controla importantes emissoras de rádio como a Conquista FM 97.7, Mega FM 92.3 e Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto (SP) -, firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, as rádios que operam no interior paulista passam a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional.

 

Rádio Itatiaia divulga balanço após um ano da troca de comando em Belo Horizonte

A direção da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou um balanço após completar um ano da aquisição do controle das rádios pelo empresário Rubens Menin. Na época, o compromisso assumido por ele foi o de manter o legado de credibilidade do veículo com sua audiência e, ao mesmo tempo, implantar uma era de modernização na rádio.

 

Locutor Valdemar Caetano morre em Araxá (MG)

O locutor da Rádio Imbiara FM 91.5 de Araxá, Valdemar Caetano, faleceu na última sexta-feira (13). O motivo da morte não foi informado, portanto o que se sabe é que o profissional de 61 anos de idade vinha enfrentando alguns problemas de saúde. Em nota, a emissora se solidarizou com a família e agradeceu pelos serviços prestados durante os anos de atuação do comunicador.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.