Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 @ 09:02

Douglas Miquelof passa a integrar o time da Compasso Coolab, em São Paulo (SP)

São Paulo - O profissional irá colaborar para o reforço da estratégia de crescimento da empresa

Publicidade

O time da Compasso Coolab acaba de ganhar um reforço. Trata-se da contratação de Douglas Miquelof, profissional que chegou à produtora de conteúdo para assumir a diretoria de negócios e inovação. O profissional, que conta com mais de 20 anos de carreira, irá colaborar para o reforço da estratégia de crescimento da empresa.

A partir desta semana a Compasso Coolab já passou a contar com os trabalhos de Douglas Miquelof, profissional que conta com passagens por diversas empresas de renome, como o Grupo Globo, Reed Exhibitions Brasil, Nissin Foods e, mais recentemente, na Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo. Na produtora de conteúdo, o qual conta com sede do bairro do Pacaembu, em São Paulo, Douglas Miquelof irá contribuir para o reforço da estratégia de crescimento, combinado ao plano de expansão e investimentos em novas frentes de negócios e serviços ao mercado de comunicação. 

A empresa opera há dezesseis anos no mercado e atende diversos clientes, como Google, Pepsico, CBN, NovaBrasil, Folha, CPFL, Editora Globo, entre outros.


Douglas Miquelof assume a diretoria de negócios e inovação da Compasso Coolab

Douglas Miquelof é publicitário de formação pela Universidade de São Caetano do Sul, com pós-graduação em marketing pelo IPEP e MBA em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo pela FIA Business School. Atualmente ele é Diretor Executivo da APP (Associação dos Profissional de Propaganda), no grupo de Capacitação e Desenvolvimento. Antes de passar a fazer parte da equipe da Compasso Coolab, Miquelof atuava como CEO da Rádio Capital, onde passou a assumir o cargo em agosto do ano passado.

Tags: Nativa FM, Ação, Promoção, Sorteio, Airfryer, Fritadeira Elétrica

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.