Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 @ 16:59

Nativa FM promove até o final do mês sorteios de fritadeiras elétricas em Campinas (SP)

Campinas - Os sorteios ocorrem todas as sextas-feiras, durante o "Tarde Nativa". As participações ocorrem mediante o Whatsapp da rádio

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas está realizando durante todo o mês de maio uma ação onde vem contemplando a sua audiência com sorteios de fritadeiras elétricas. Mais conhecidas como Airfryer, a emissora realiza um sorteio por semana, sendo os dois últimos a serem realizados nos próximos dias 20 e 27. As participações podem ser feitas por meio do Whatsapp da rádio.

Considerada uma das tendências entre os eletroeletrônicos, as fritadeiras elétricas Airfryer Mondial vem sendo distribuídas entre os ouvintes contemplados pela Nativa FM. A ação, denominada de "Mês da Air Fryer", está premiando a audiência que acompanha a rádio e que participa através do Whatsapp (19) 3271-3770. Para concorrer, basta ficar atento à programação e, quando ouvir a chamada da promoção, encaminhar uma mensagem com os dados solicitados, os quais incluem o nome completo, endereço e data de nascimento.

A promoção "Mês da Air Fryer" teve início no dia 30 de abril e segue até o final do mês de maio. Ao todo são quatro ganhadores, através de sorteios realizados todas as sextas-feiras, às 15h, durante o programa Tarde Nativa. Os próximos contemplados serão conhecidos nos dias 20 e 27 deste mês.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, Ação, Promoção, Sorteio, Airfryer, Fritadeira Elétrica

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.