Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 19 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 19 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Metropolitana FM intensifica ações promocionais e supera a marca de 120 edições do Chupim em novo formato

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, emissora de formato jovem/hits que está entre as maiores audiências do rádio brasileiro, apresentou uma série de novidades em seu planejamento nesses primeiros meses de 2022. Um deles envolve a área promocional da rádio, que é um dos pilares da emissora na capital paulista. A 98.5 FM passou a ter premiações diárias entre 7h da manhã e 2h da madrugada. Também há a consolidação do novo formato do humorístico Chupim e uma reformulação no portal da rádio.

 

Douglas Miquelof passa a integrar o time da Compasso Coolab, em São Paulo (SP)

O time da Compasso Coolab acaba de ganhar um reforço. Trata-se da contratação de Douglas Miquelof, profissional que chegou à produtora de conteúdo para assumir a diretoria de negócios e inovação. O profissional, que conta com mais de 20 anos de carreira, irá colaborar para o reforço da estratégia de crescimento da empresa.

 

Rádio Disney está operando a partir da Avenida Paulista, em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo já está operando a partir de sua nova sede na capital paulista. A rádio deixou as instalações que ficavam no condomínio que é conhecido como World Trade Center (WTC), na região da Berrini e está com seus estúdios na Avenida Paulista nº 2200. Desde fevereiro, a emissora passou a ser comandada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), o mesmo grupo de comunicação que controla a Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1.

 

JB FM lança aplicativo que economiza 50% do pacote de dados

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está divulgando o lançamento de novidades em seu aplicativo. O novo app da emissora do formato adulto-contemporâneo está com diversas funcionalidades para o usuário, entre elas, o “Modo Lite”, que oculta automaticamente algumas funções e administra a qualidade de áudio para uma maior economia de dados, consumindo até 50% menos dados.

 

Show FM fecha parceria de conteúdo com o portal Hoje em Dia em Belo Horizonte

A Show FM 90.3 de Belo Horizonte fechou uma parceria de conteúdo com o portal Hoje em Dia. Com isso, a emissora do formato popular/hits vai veicular notícias do portal em sua programação diariamente, a partir da 8h, no programa Manhã Show. A Show FM está completando seu primeiro mês no ar na capital mineira nesta sexta-feira (20).

 

Nativa FM promove até o final do mês sorteios de fritadeiras elétricas em Campinas (SP)

A Nativa FM 89.3 de Campinas está realizando durante todo o mês de maio uma ação onde vem contemplando a sua audiência com sorteios de fritadeiras elétricas. Mais conhecidas como Airfryer, a emissora realiza um sorteio por semana, sendo os dois últimos a serem realizados nos próximos dias 20 e 27. As participações podem ser feitas por meio do Whatsapp da rádio.

Tags: Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 19 de maio de 2022, no tudoradio.com

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.