Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 @ 00:05

Rádio Clube AM de Itajaí é a nova afiliada da Rádio Bandeirantes

Itajaí - Emissora local que opera em 1350 KHz é a nova afiliada da Rádio Bandeirantes de São Paulo. A rede já possuí outra reatransmissora na região, na cidade de Blumenau
Publicidade
Tradicional emissora do litoral norte catarinense, a Rádio Clube AM 1350 Khz a partir do dia 24 de novembro passa a transmitir em rede com a Rádio Bandeirantes de São Paulo. Sediada em Itajaí, importante cidade portuária e universitária, de 178 mil habitantes, a Clube tradicionalmente teve a sua programação voltada para o tripé música, esporte e notícia, mas vinha ensaiando uma aposta na linha de prestação de serviços, defesa da cidade e do cidadão. E parece que a mudança deu resultado, com a emissora levando isso a sério e decidindo entrar em rede com a respeitada Rádio Bandeirantes.  

A Rádio Clube de Itajaí, com potência de 1KW, é gerenciada pelo radialista Rubens Menon, que apresenta o programa matinal Comunidade em Alerta - responsável pelo maior faturamento da emissora.

Itajaí atualmente possui sete emissoras FM (Band FM, Jovem Pan 2, Univali FM, Objetiva FM, 106 FM), sendo duas comunitárias legalizadas (N. Sra. da Conceição e Luz do Amanhã), e, além da Clube AM, tem a Difusora AM 1530. Além de três geradoras de televisão (TV Record canal 10, TV Brasil Esperança canal UHF 21 e em fase de instalação a TV Univali canal 11).


Por Rodrigo César Scheffer - 24/11/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.