Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 @ 09:11

Edição do SET Regionais Sul em Porto Alegre ocorre na próxima semana

Porto Alegre - O evento é direcionado a debater assuntos voltados à tecnologia, mídia e entretenimento

Publicidade

Na terça-feira (31) acontece a segunda edição do ano da série SET Regionais Sul, a qual consiste na realização de eventos dedicados a abordar assuntos de interesse nos setores de broadcast, mídia e entretenimento. Desta vez o evento ocorrerá de forma presencial e será realizado no Hotel Blue Tree Millenium, em Porto Alegre. As inscrições se encerraram na última sexta-feira (20).

Como anunciado recentemente pelo portal tudoradio.com, o SET Regionais Sul já divulgou a data do seu próximo evento. O encontro, que desta vez irá acontecer de forma presencial, será realizado no próximo dia 31, a partir das 8h30, em Porto Alegre.

Voltados a trazer aos espectadores informações e debates relacionados aos diversos aspectos da radiodifusão e a tecnologia do setor, o público participante poderá conferir uma série de assuntos debatidos e com a participação de importantes nomes do mercado. O webinar será composto por cinco painéis, os quais terão como temas Produção Remota, Programa Digitaliza Brasil, A relevância do Rádio, A transformação e tendências do mercado de mídia audiovisual e o Fluxo de exibição direcionado.


Divulgação da segunda edição de 2022 da SET Regionais Sul

De acordo com o cronograma, a abertura ocorre às 09h com a presença do Presidente da SET, Carlos Fini, e do Presidente da TVE-RS, Caio Klein. Ao longo de todo o dia diversos nomes do mercado realizará as suas participações, a exemplo de Sérgio Martines (Diretor Executivo da SM Facilities), Alexandre Gadret, (Presidente da Rede Pampa de Comunicação), Marco Gomes (Diretor de Entretenimento e Canais, Grupo RBS), entre outros gestores.

Os interessados em participar tiveram até a última sexta-feira (20) para realizarem as inscrições. O evento do próximo dia 31 terá início às 08h30 e seguirá até às 17h e será realizado no Hotel Blue Tree Millenium, em Porto Alegre.

Tags: SET, SET Regionais Sul, Webinar, Evento, Palestra, Tecnologia, Radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.