Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 @ 19:11

Fim de Expediente | 23 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 23 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

Rádio segue hegemônico em carros em países da América do Norte, Europa e Oceania

Cada dia aumenta as opções de mídia em veículos automotores. Mesmo assim, pesquisas recentes mostram que o rádio AM/FM e digital segue hegemônico nesses ambientes. E isso é percebido em diferentes mercados internacionais, como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Austrália. Os dados são de uma pesquisa encomendada pela World DAB e os resultados foram discutidos em painel do Radio Show 2022, co-realizado com o NAB Show 2022, realizado no mês passado em Las Vegas (EUA). Para os executivos do setor, o desafio é comunicar corretamente ao mercado esse cenário positivo do rádio.

 

Edição do SET Regionais Sul em Porto Alegre ocorre na próxima semana

Na terça-feira (31) acontece a segunda edição do ano da série SET Regionais Sul, a qual consiste na realização de eventos dedicados a abordar assuntos de interesse nos setores de broadcast, mídia e entretenimento. Desta vez o evento ocorrerá de forma presencial e será realizado no Hotel Blue Tree Millenium, em Porto Alegre. As inscrições se encerraram na última sexta-feira (20).

 

Rede Clube FM Brasil inicia expectativa de mais uma afiliada no Mato Grosso no dia 1º de junho

Após inaugurar a Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) na sexta-feira (13), a Rede Clube FM Brasil (liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília) contará com nova afiliada no interior do Mato Grosso. Trata-se da futura Clube FM 97.3 de Sapezal, emissora que inicia uma programação de expectativa no dia 1º de junho e a estreia está prevista para o dia 13.

 

Congresso da ACAERT tem início em Florianópolis com divulgação de decreto desburocratiza radiodifusão na Faixa de Fronteira

O 18º Congresso da ACAERT teve início neste domingo (22), em Florianópolis. Promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV (Acaert), o evento continua até terça-feira (24), com intensa programação de palestras e feira de exposição, com vários representes do setor. Durante a abertura do evento, O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez a entrega simbólica do Decreto 11.076/22, que dispõe sobre a Faixa de Fronteira e modifica as regras para as alterações contratuais e estatutárias feitas pelas rádios e concessionárias de TV localizadas da região.

 

BandNews FM veicula programa especial em comemoração aos seus 17 anos no Rio de Janeiro

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, completou17 anos na última sexta-feira (20). Como forma de comemorar a data, a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro veiculou uma programação especial diretamente do Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos da capital fluminense.

 

Governo fará mais uma tentativa para a venda do edifício que abrigou Rádio Nacional

No dia 14 de julho o edifício "A Noite", que já foi sede da Rádio Nacional FM 87.1 AM 1130 do Rio de Janeiro, passará por um leilão e será ofertado por R$ 38,5 milhões. Esta será a 3ª tentativa de venda do prédio, que é considerado histórico e que por décadas foi o endereço da emissora carioca. O edifício abrigou a Rádio Nacional entre a década de 30 e o ano de 2012.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.