Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Maio de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 24 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 24 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Band FM e Educadora FM estão praticamente empatadas na liderança geral de audiência

A corrida pela audiência FM em Campinas segue definida nos detalhes. As três primeiras colocadas cravaram índices muito próximos, com mudanças de posições entre os dois maiores volumes a depender do filtro a ser analisado. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a Band FM 106.7 (popular/hits) aparece na ponta pela terceira atualização consecutiva, mas com uma vantagem de apenas 5 ouvintes na média por minuto para a Educadora FM 91.7 (jovem/pop, que apresentou boa variação de audiência na atual medição).

 

AESP promove nesta semana 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) promove nesta quarta-feira (25) o 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. A série de eventos semanais é voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez, a entidade traz como convidado Elmo Francfort, profissional que discutirá acerca do envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio. Como de hábito, a transmissão tem início às 11h.

 

Rádio Pampa faz cobertura completa da 9ª Feira Brasileira do Varejo, em Porto Alegre

A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre está fazendo a cobertura da 9ª Feira Brasileira do Varejo, que começa hoje e segue até quinta-feira (26), no Centro de Eventos da FIERGS, na capital gaúcha. A emissora está junto com os demais veículos controlados pela Rede Pampa de Comunicação, que está com espaço próprio e exclusivo, onde receberá organizadores, clientes e palestrantes de destaque para entrevistas especiais.

 

Senado Federal aprova a regulamentação da identidade profissional de radialista

O Senado Federal aprovou na semana passada a regulamentação da identidade profissional de radialista. O projeto passou pela aprovação dos senadores e seguiu para a sanção presidencial. Caso seja aprovado, o documento poderá ser usado como identidade válida em todo o território nacional.

 

Promoção da Rádio Mix FM leva ouvintes para o Rock in Rio Lisboa

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção para levar um ouvinte com acompanhante para Lisboa, em Portugal, acompanhar dois dias de shows do Rock in Rio. A ação conta com a parceria com a Anhembi Morumbi e o resultado será divulgado dia 10 de de junho, no final do No Break, a partir das 16h.

 

Cadena participa do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Hoje é o último dia da realização do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. Promovido pela ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), o evento conta palestras e painéis que serão ministrados por importantes nomes do meio. Entre algumas empresas participantes do congresso está a Cadena. Além de contribuir para a formação do time de palestrantes, a empresa promove a demonstração dos seus softwares e serviços, assim como possibilita aos visitantes vivenciar algumas experiências.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.