Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 @ 15:14

BandNews FM fecha parceria com Clear Channel no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Estratégia crossmedia oferece uma nova abordagem para conectar marcas e consumidores

Publicidade

A BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro fechou uma parceria com o Clear Channel na divulgação das marcas em mídia out of home. A união das marcas está sendo por meio de um projeto exclusivo crossmedia em que estarão nas telas digitais de OOH na cidade e durante toda a programação da emissora de rádio, possibilitando a veiculação de informações apuradas e em tempo real para os mais diversos públicos. 

O formato inédito possui conteúdos relacionados a três editorias: Cultura e Lazer, Bem-Estar e Dia a Dia. Todo o material gerado será produzido pelo time de jornalistas da emissora do Grupo Bandeirantes. A ação tem o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro no seu lançamento. Até junho serão veiculados conteúdos na editoria Dia a Dia, trazendo os principais fatos da cidade para os cariocas. 

“Acreditamos muito em projetos multiplataforma, são inúmeras possibilidades de trazer conteúdo para a jornada da audiência, e com o rádio ampliamos o potencial de comunicação e o alcance da campanha. Por isso, a união entre Clear Channel e BandNews FM faz todo sentido. Além da oportunidade para as marcas, nosso foco é oferecer conexão e conteúdos relevantes aos consumidores que estão cansados de fakenews e buscam por informações confiáveis”, enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e Marketing da Clear Channel.

O formato também permite a divulgação de campanhas junto ao projeto. “É uma oportunidade de oferecer prestação de serviço com informações úteis para o dia a dia e amplificar a entrega das campanhas dos nossos clientes. Fato que gera ainda mais valor para o público, fortalecendo a presença da marca ao engajar e informar a audiência”, explica Lino.


Projeto crossmedia entre Clear Channel e BandNews FM Rio de Janeiro / Foto Divulgação

Os conteúdos serão veiculados nos 100 relógios digitais da capital do Rio de Janeiro, além disso, contarão com comerciais diários na grade de programação da BandNews FM. “Conseguir levar conteúdo de qualidade e credibilidade para o máximo de pessoas é o nosso objetivo. A parceria com a Clear Channel nos deixa muito feliz, pois temos conteúdo atualizado não só para nossos ouvintes, como também para quem está passando pelas ruas. É uma prestação de serviço para o carioca, com informações de saúde, de bem-estar e fatos que estão no nosso dia a dia. Agora estamos nas ruas com informações atualizadas a todo instante, porque ‘em um segundo, tudo pode mudar’”, explica Claudio Giordani, diretor geral da BandNews FM no Rio de Janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, Clear Channel, parceria, publicidade, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.