Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 26 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Piatã FM e GFM continuam isoladas como maiores volumes de audiência de Salvador

O mercado de Salvador também acompanhou mais uma atualização dos dados de rádio, através da pesquisa realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Piatã FM 94.3 (popular/hits) continua sozinha no topo do ranking FM de audiência e também no total de ouvintes únicos. A emissora segue muito próxima da marca de 1 milhão de ouvintes únicos em 30 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais) e viu aumentar a sua vantagem nos principais períodos de audiência. Também é destaque a situação da G FM 90.1 na pesquisa de audiência e também em alcance.

 

AESP retoma eventos presenciais. Seminário NAB Show 2022 ocorre dia 7

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) anunciou recentemente o retorno dos eventos presenciais realizados pela entidade. A pausa de dois anos ocorreu em decorrência das medidas impostas pela pandemia da Covid-19. O primeiro evento já vai acontecer no dia 7 de junho. O encontro irá abordar uma retrospectiva da NAB Show 2022.

 

Massa FM apresenta mudanças nos quadros de gestão de São Paulo e da área digital. Enio Roberto Silvério assume o artístico da rádio

O Grupo Massa anunciou mudanças importantes em seu quadro de gestão. Cristiano Stuani, que respondia pela área artística da Massa FM 92.9 de São Paulo desde outubro passado, assume a direção de toda a área digital do grupo, o que envolve a rede de rádios da marca e também os canais de televisão no Paraná. Já Enio Roberto Silvério, conhecido nome do rádio paulista, passará a responder pelo artístico da Massa FM em São Paulo. Além disso, Luiz Benite se torna diretor da nova vertical do Grupo Massa, que une as emissoras da Rede Massa de Rádios, TV, Digital e a Massa Fun, empresa de eventos do grupo.

 

MCom autoriza migração AM-FM para cinco rádios em quatro estados

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta quarta-feira (25) a autorização para a migração AM-FM para cinco rádios nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Com a medida, as emissoras que operam na faixa Ondas Médias (OM) poderão migrar para Frequência Modulada (FM). Isso se traduz em melhoria na qualidade de som, entre outras vantagens.

 

Governo federal publica lei que flexibiliza pagamento e renovação de outorga de radiodifusão

O governo federal publicou nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial da União, a Lei 14.351 que institui o Programa Internet Brasil e altera artigos do Código Brasileiro de Telecomunicações, flexibilizando o pagamento da outorga de radiodifusão e a renovação dos canais. Em abril, o Ministério das Comunicações (MCom) publicou a Portaria nº 5254/22, que dispõe sobre o parcelamento do preço público de outorga e define os critérios e prazos para envio dos pedidos pelos radiodifusores e o Decreto nº 10.804 sobre os critérios adotados para a concessão de parcelamento do preço público da outorga para executar o serviço de radiodifusão

 

Anna Amélia, diretora da Rádio Cultura AM, Morre em Assis (SP)

Na última quarta-feira (25) faleceu Anna Amélia Ferreira de Camargo. A empresária era a diretora da Rádio Cultura AM 1020 de Assis. Aos 78 anos, ela sofreu um infarto fulminante enquanto estava em sua residência.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.