Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 @ 10:57

BandNews FM realiza ação para comemorar seus 17 anos em São Paulo

São Paulo – Experiência BandNews FM será realizada no Parque Villa Lobos, na capital paulista

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai realizar neste sábado (28) o projeto Experiência BandNews FM. O evento em comemoração aos 17 anos da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação acontece no Parque Villa Lobos, à partir das 9h da manhã e terá participação especial do time de colunistas e âncoras da rádio, além de serviços para os convidados e grandes atrações.

No evento, os espaços serão distribuídos entre espaço bem-estar, com massagem, acupuntura e reflexologia, espaço saúde, com aferição de pressão, cálculo de IMC, teste de glicemia e orientação com nutricionista e espaço Kids, com pintura de rosto, oficina de jardinagem e oficina de leitura. A parte musical fica por conta da bateria da Rosas de Ouro, Beatles para as crianças. 

Além de todas as atrações e time completo, o aniversário da BandNews FM leva o projeto Band Abraça, para arrecadação de cobertores, agasalhos e roupas. Após dois anos sem a possibilidade de comemoração, em decorrência da pandemia de Covid-19, a rádio BandNews FM terá uma programação completa do aniversário de 17 anos da rádio para que os ouvintes possam viver uma experiência única. 

O Experiência BandNews FM será realizado no Parque Villa Lobos, localizado Avenida Professor Fonseca Rodrigues, nº 1945, na entrada principal, pelo portão 2.

+ BandNews FM veicula programa especial em comemoração aos seus 17 anos no Rio de Janeiro

Veja a programação do Experiência BandNews FM:

9h – Rivotrio, com Luiz Megale, Carla Bigatto e Sheila Magalhães, além de Eduardo Oinegue e participação da Escola de samba Rosas de Ouro.

10h – BandNews em Forma, com Camila Hirsch, Bruna Barone, Fábio França, o narrador Marcelo Do Ó e o colunista Álvaro Furtado.

11h – Seus Filhos, com Rosely Sayão, Thais Dias e o doutor Daniel Barros, além da participação de Beatles para Crianças.

12h – Manu Karsten, da coluna É o Bicho, conversa com Carla Bigatto e seu cachorrinho Bronx, além de Sheila Magalhães e seus pets Kaiser e Esquilo, Ivan Brandão e Juliana Rosa.

13h – Partiu, BandNews FM, com André Coutinho, Sandro Badaró e Maiara Bastianello. Participação também de Fernando De Borthole, criador e apresentador do canal do YouTube "Aero Por Trás da Aviação" e Gisella Depiné, apresentadora do programa "Sonho e Destino" junto com o marido Fernando De Borthole.

SERVIÇO:
Dia 28 de maio, sábado, à partir das 9h.
Local: Parque Villa Lobos (Portão 2).
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, nº 1945 – Alto de Pinheiros, São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, aniversário, rede, jornalismo, São Paulo, Experiência BandNews FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.