Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 27 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 27 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Comunicadores superam a música como maior atrativo de audiência para o rádio, diz TechSurvey 2022

O mercado de rádio dos Estados Unidos está repercutindo as descobertas recentes da TechSurvey 2022, tradicional levantamento sobre o consumo de rádio, realizado anualmente pela Jacobs Media. Os insights mostram a importância do comunicador / personalidade para a atração da audiência, o crescimento da parcela digital no consumo de rádio, uma certa estabilidade na presença de receptores AM/FM nas residências, o impacto da covid-19 na audiência, entre outros pontos. A imprensa especializada em rádio nos EUA indica que "há muito trabalho pela frente" para as emissoras, principalmente quando o foco são as parcelas mais jovens da audiência.

 

Conquista FM realiza ação que contribui audiência com compras de supermercado

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto elaborou uma ação onde vem contemplando semanalmente a audiência com compras de supermercado. A promoção está sendo divulgada pelas redes sociais da rádio desde o último dia 14 e os sorteios ocorrem às sextas-feiras. Os interessados em participar podem efetivar a inscrição por meio do telefone, site ou aplicativo da emissora.

 

BandNews FM realiza ação para comemorar seus 17 anos em São Paulo

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai realizar neste sábado (28) o projeto Experiência BandNews FM. O evento em comemoração aos 17 anos da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação acontece no Parque Villa Lobos, à partir das 9h da manhã e terá participação especial do time de colunistas e âncoras da rádio, além de serviços para os convidados e grandes atrações.

 

Congresso da ACAERT registra cerca de mais de 1.200 pessoas circulando nos três dias do evento

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) realizou no início desta semana o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em Florianópolis. Segundo a organização do evento, esta edição é considerada como o evento mais prestigiado da entidade. A cerimônia de abertura com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, palestrou sobre a conjuntura brasileira.

 

Divulgação da lista dos finalistas do eFestival será feita até o dia 9 de junho

O eFestival, projeto que tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, vai divulgar a lista dos finalistas do concurso no dia 9 de junho no site do evento. O evento conta com parceria de mídia da Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, Kiss FM 92.5 de São Paulo, SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro e a Play FM 92.1 de São Paulo.

 

Rádio Nacional do Rio de Janeiro pode ser declarada pela Alerj como Patrimônio Imaterial do Estado

Devido a aprovação de um PL (projeto de Lei) pela Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), a Rádio Nacional poderá se tornar Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Estado do Rio. O PL 5.493/22 foi aprovado em primeira discussão na última quarta-feira (25). O texto ainda precisa ser votado em segunda discussão pela Casa.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.