Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 @ 09:03

Diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí (SP), Péricles Barranqueiros, morre aos 79 anos

Jundiaí - O profissional faleceu na manhã da última segunda-feira (30). Em nota de pesar, a AESP lamentou a perda do radiodifusor

Publicidade

Na última segunda-feira (30) faleceu o diretor da Rádio Cidade AM 730 de Jundiaí, Péricles Barranqueiros. A causa da morte do radiodifusor, de 79 anos, não foi divulgada. Em nota de pesar, publicada em suas redes sociais, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo), lamentou o falecimento do profissional.

O rádio de Jundiaí, no interior paulista, está de luto. Isso se deve ao falecimento de Péricles Barranqueiros, profissional que era o diretor da Rádio Cidade de Jundiaí, emissora tradicional no município. De acordo com informação publicada pelo portal Tribuna de Jundiaí, a notícia foi anunciada ontem (30) durante um noticiário veiculado pela estação.


Péricles Barranqueiros, diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí / Reprodução: redes sociais

O velório aconteceu na tarde de ontem no Velório Municipal Adamastor Fernandes. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

Ainda na manhã da última segunda-feira (30), a AESP, por meio do seu presidente, Rodrigo Neves, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. O texto lamenta a morte de Péricles Barranqueiros, enfatiza sobre o importante papel que o radiodifusor teve no meio e presta sentimentos junto a familiares e amigos. Confira abaixo na íntegra:

Nota de pesar

A AESP-Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Sr. Péricles Barranqueiros, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30/05), em Jundiaí (SP).

Advogado, Radialista, Jornalista, Fundador do Grupo Rádio Cidade de Jundiaí, Barranqueiros teve um papel importante na radiodifusão paulista.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências, registrando nesta oportunidade nossos mais sinceros agradecimentos pelo seu trabalho desenvolvido no nosso setor.

Rodrigo Neves
Presidente

Com informações do portal Tribuna de Jundiaí

Tags: Rádio, luto, Péricles Barranqueiro, Rádio Cidade, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.