Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 @ 09:03
Jundiaí - O profissional faleceu na manhã da última segunda-feira (30). Em nota de pesar, a AESP lamentou a perda do radiodifusor
Na última segunda-feira (30) faleceu o diretor da Rádio Cidade AM 730 de Jundiaí, Péricles Barranqueiros. A causa da morte do radiodifusor, de 79 anos, não foi divulgada. Em nota de pesar, publicada em suas redes sociais, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), lamentou o falecimento do profissional.
O rádio de Jundiaí, no interior paulista, está de luto. Isso se deve ao falecimento de Péricles Barranqueiros, profissional que era o diretor da Rádio Cidade de Jundiaí, emissora tradicional no município. De acordo com informação publicada pelo portal Tribuna de Jundiaí, a notícia foi anunciada ontem (30) durante um noticiário veiculado pela estação.
Péricles Barranqueiros, diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí / Reprodução: redes sociais
O velório aconteceu na tarde de ontem no Velório Municipal Adamastor Fernandes. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.
Ainda na manhã da última segunda-feira (30), a AESP, por meio do seu presidente, Rodrigo Neves, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. O texto lamenta a morte de Péricles Barranqueiros, enfatiza sobre o importante papel que o radiodifusor teve no meio e presta sentimentos junto a familiares e amigos. Confira abaixo na íntegra:
Nota de pesar
A AESP-Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Sr. Péricles Barranqueiros, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30/05), em Jundiaí (SP).
Advogado, Radialista, Jornalista, Fundador do Grupo Rádio Cidade de Jundiaí, Barranqueiros teve um papel importante na radiodifusão paulista.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências, registrando nesta oportunidade nossos mais sinceros agradecimentos pelo seu trabalho desenvolvido no nosso setor.
Rodrigo Neves
Presidente
Com informações do portal Tribuna de Jundiaí