Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 @ 13:15

CBN é a rádio oficial da 9ª edição do Vinhos de Portugal em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Evento será realizado no início de junho nas duas capitais

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo e a CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro estão como rádios oficiais do festival Vinhos de Portugal 2022, que está confirmado para os dias 3 a 5 e 9 a 11 de junho, nas capitais carioca e paulista: Jockey Club, no Rio de Janeiro, e Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O festival é realizado pelos jornais O GLOBO, Público e Valor Econômico há quase uma década, e é considerado como o maior evento de vinhos portugueses no Brasil está com as vendas abertas para o salão de degustação e provas no site.

O evento volta a ser realizado de forma presencial após dois anos em formato digital. O festival Vinhos de Portugal comemora o Bicentenário da Independência do Brasil e do Centenário da primeira travessia do Atlântico Sul - feita por portugueses -, transformando o Jockey Club e o Shopping Cidade Jardim em um imenso Portugal. 

Em parceria com o Governo Português, o evento terá experiências para celebrar esses marcos, como um simulador em 3D da primeira travessia do Atlântico Sul realizada pelos aviadores portugueses Sacadura Cabral e Gago Coutinho e, no Rio, uma vista privilegiada do Cristo Redentor que será iluminado com as cores da bandeira de Portugal, no primeiro dia do evento. Além disso, será realizado um jantar com convidados no dia 02/06 no Paço Imperial, onde aconteceu o Dia do Fico, na mesma sacada que D. Pedro I disse que ficava no Brasil.

Pela primeira vez, o Vinhos de Portugal terá um festival de música, o EA Live, na edição do Rio de Janeiro. Além disso, serão mais de 80 produtores ao todo participando do evento com seus vinhos expostos e podendo ser degustados nos stands do salão de degustação, que terá novos participantes relevantes como Adega do Mouchão, Taboadella, Quinta do Paral e, claro, os já conhecidos do público Niepoort vinhos, Luis Pato, Anselmo Mendes, Adega Cartuxa, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Vinhos de Portugal, festival, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.