Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 @ 17:04

Jovem Pan é a emissora oficial da 1ª Bienal do Lixo em São Paulo

São Paulo - Evento reúne exposição de artes produzidas com material de descarte, mostra de cinema e painéis de diálogos

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo está como apoiador da Bienal do Lixo de São Paulo. O projeto cultural tem a arte como meio de estabelecer um diálogo entre as relações do homem com o meio ambiente. As emissoras do grupo aparecem como rádios oficiais do evento, que acontece até o dia 5, no Parque Villa-Lobos.

O evento reúne obras de arte feitas a partir de material de descarte, intervenções artísticas, oficinas, mostra de cinema, palestras e painéis sobre o tema. O projeto é totalmente gratuito e acessível para pessoas com deficiências. A Bienal do Lixo ocupa uma área de 3 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos.

Entre os artistas escolhidos para apresentar obras sobre o tema estão Bordalo II, Ca Cau, Jota Azevedo, Carmem Seibert, Jorge Solyano, Rafael Zaca, Valter Nu, Leo Piló, Afonso Campos, Ubiratan Fernandes e Luê Andradde. “Nosso objetivo é promover novos olhares e abordagens sobre os principais desafios para a preservação ambiental, por meio da arte e da cultura, ampliando os diálogos junto à sociedade e todos os setores envolvidos, assim como compartilhar experiências e ações que já estão sendo implementadas com resultados positivos”, afirma a diretora-executiva da Bienal do Lixo, Rita Reis

“A Jovem Pan News apoia o evento e é a emissora oficial da Bienal. É uma honra participar de projetos que impactam a nossa sociedade ao incentivar formas de termos uma relação mais equilibrada entre o homem e o planeta. Quem não puder visitar pessoalmente o evento, pode acompanhar as novidades nos nossos canais”, diz Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Jovem Pan.

A bienal também vai contar com atividades como oficinas artísticas e painéis de diálogos nos quais empresas e organizações apresentarão ao público como elas vêm investindo em novos processos e modelos de negócios sustentáveis para reduzir o impacto ambiental. Uma Mostra de Cinema exibe filmes sobre arte, meio ambiente e sustentabilidade, na biblioteca do parque.

Além do evento no parque, a Bienal do Lixo está executando uma contrapartida social para a comunidade: um ciclo de oficinas e palestras de “Arte pela Consciência” em escolas públicas da capital paulista, para estudantes e professores. No total, são 16 oficinas e 8 palestras, incluindo escolas de educação especial. É a arte como veículo de transformação social onde mais de 170 horas de transmissão de conteúdo e aprendizado beneficiará mais de 5 mil pessoas


Totem comemorativo dos 80 anos da Jovem Pan, localizado no Parque Villa-Lobos / crédito: assessoria de imprensa

Serviço - Bienal do Lixo

Data/Horário: 26/05, das 17h30 às 22h e 27/05 a 05/06/22, das 10h às 18h
Local/Endereço: Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001, São Paulo)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Bienal do Lixo, evento, cultura, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.