Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 @ 18:57

Fim de Expediente | 31 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 31 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Gaúcha cresce de novo em audiência. Rádio 92 FM segue vice-líder em Porto Alegre

Porto Alegre acompanhou mais uma atualização dos dados de rádio da pesquisa realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7, emissora que tem liderado a audiência FM da Grande Porto Alegre desde 2015, ampliou novamente a sua média de ouvintes. Trata-se do segundo avanço consecutivo observado no índice da 93.7 FM, considerando filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Na sequência, a Rádio 92 FM 92.1 (popular/hits) aparece na vice-liderança geral de audiência pela quarta vez consecutiva, considerando filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí (SP), Péricles Barranqueiros, morre aos 79 anos

Na última segunda-feira (30) faleceu o diretor da Rádio Cidade AM 730 de Jundiaí, Péricles Barranqueiros. A causa da morte do radiodifusor, de 79 anos, não foi divulgada. Em nota de pesar, publicada em suas redes sociais, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo), lamentou o falecimento do profissional.

 

EBC realiza evento para iniciar comemorações em homenagem dos 100 anos do Rádio no Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) vai realizar um evento nesta terça-feira (31), a partir das 18h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para dar início às comemorações em homenagem aos 100 anos do início das transmissões de rádio no país. As Rádio MEC e a Rádio Nacional, emissoras públicas geridas pela EBC, organizam um painel para debater o tema. Além disso, será lançado um spot da campanha, que será veiculado também por várias emissoras cariocas.

 

CBN é a rádio oficial da 9ª edição do Vinhos de Portugal em São Paulo e no Rio de Janeiro

A CBN FM 90.5 de São Paulo e a CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro estão como rádios oficiais do festival Vinhos de Portugal 2022, que está confirmado para os dias 3 a 5 e 9 a 11 de junho, nas capitais carioca e paulista: Jockey Club, no Rio de Janeiro, e Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O festival é realizado pelos jornais O GLOBO, Público e Valor Econômico há quase uma década, e é considerado como o maior evento de vinhos portugueses no Brasil está com as vendas abertas para o salão de degustação e provas no site.

 

Cadena promove webinar para abordar sobre Inovação e Criatividade no Rádio

A Cadena, empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio, irá realizar um webinar para tratar sobre assuntos pertinentes ao radiodifusor. O evento ocorre nesta terça-feira (31), às 17h, e terá como tema "Inovação e Criatividade no Rádio". A transmissão será levada ao ar através do YouTube.

 

Jovem Pan é a emissora oficial da 1ª Bienal do Lixo em São Paulo

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo está como apoiador da Bienal do Lixo de São Paulo. O projeto cultural tem a arte como meio de estabelecer um diálogo entre as relações do homem com o meio ambiente. As emissoras do grupo aparecem como rádios oficiais do evento, que acontece até o dia 5, no Parque Villa-Lobos.

 

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.