Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022 @ 19:17

Fim de Expediente | 2 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 2 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Junho começa com mudanças no dial FM em São Paulo, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Mato Grosso

Como de costume, a ida de um mês para o outro tem sido movimentada no rádio brasileiro quando o assunto é novidades no dial. E a transição de maio para junho não foi diferente. Estados como São Paulo, Bahia, Pernambuco, Ceará e Mato Grosso apresentaram alguma mudança na configuração de seus dials em FM. O interior paulista contou com duas novidades em áreas populosas do estado, como a presença da tradicional Rádio Hertz AM de Franca no dial FM, entre outras alterações.

 

Rádio Hertz Serviço FM inicia operações em caráter experimental a partir de Franca (SP)

A Rádio Hertz Serviço FM 101.7 de Franca já pode ser sintonizada em seu novo canal no interior paulista. Isso porque a emissora concluiu o seu processo de migração AM-FM, este que destinou à rádio um canal dentro da faixa convém do FM. A novidade foi relatada na última quarta-feira (1) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Com promoção da Band FM, tradicional Festa Junina da Portuguesa começa no próximo sábado (4), em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo é a rádio oficial da tradicional Festa Junina da Portuguesa, que será realizada nos finais de semana do mês de junho, a partir do próximo sábado (4). A emissora do formato popular/hits está com ações voltadas ao evento que é realizado pela 17 Eventos. As atrações já estão confirmadas e irão se apresentando conforme o cronograma que está sendo informado pela rádio.

 

Rádio Itatiaia realiza segunda edição do GoUp com nomes conhecidos do marketing, da publicidade e do futebol em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte se prepara para realizar o segundo GoUp, encontro que vai reunir grandes nomes da publicidade e do futebol numa manhã de debates e troca de experiências sobre as principais tendências do marketing esportivo. Nesta edição, o evento contará com o tema “O Multiverso no Marketing Esportivo”, e terá como palestrante central o premiado publicitário brasileiro Washington Olivetto. O evento será realizado na terça-feira, 7 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da CDL-BH (avenida João Pinheiro, 495).

 

Projeto que declara a Rádio Nacional do Rio de Janeiro como Patrimônio Imaterial do Estado é aprovado

Durante votação na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), realizada na última quarta-feira (1), o projeto de lei que declara a Rádio Nacional do Rio de Janeiro como Patrimônio Imaterial do Estado foi aprovado. O texto é de autoria dos deputados Mônica Francisco (PSOL) e Waldeck Carneiro (PSB) e tem o objetivo de evitar o desligamento da emissora.

 

Morre, aos 83 anos, o radiodifusor e prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid

Na madrugada desta quinta-feira (2) faleceu o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid (DEM). Conhecido também como um importante radiodifusor, o também empresário era proprietário de emissoras de rádio da região, incluindo a 102 FM 102.1 de Bragança Paulista. Ele estava hospitalizado desde o último final de semana, em São Paulo. Chedid deixa esposa, quatro filhos, 12 netos e uma bisneta.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.