Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 @ 17:06

Nova Sertaneja FM conta com estúdio panorâmico em Festa de Rodeio no Oeste de Minas Gerais

Divinópolis - A estrutura da emissora foi montada dentro da arena. O evento segue até este sábado (4)

Publicidade

A Nova Sertaneja FM 95.3 de Divinópolis promoveu investimento ligado ao departamento promocional na região Oeste de Minas Gerais. Trata-se da instalação de um estúdio panorâmico na 50º Divinaexpo, Festa de Rodeio que é considerada como a maior do estado. A estrutura da emissora foi montada dentro da arena e permite a transmissão de parte da programação diretamente do local, além da possibilidade da audiência conferir imagens geradas ao vivo, a partir do local. O evento segue até este sábado (4).

Com programação voltada ao formato popular/sertanejo, a Nova Sertaneja FM está presente na 50º Divinaexpo, tradicional Festa de Rodeio que teve início no último dia 28 e segue até o próximo sábado (4). A rádio instalou, na arena, um estúdio panorâmico, este que está elevado a mais de 2 metros de altura do solo, o que tem proporcionado uma visão privilegiada de todo o parque de exposições.


Estúdio panorâmico da Nova Sertaneja FM na 50º Divinaexpo / Reprodução: portal sistema MPA

Além da emissora dispor da possibilidade de transmissão da sua programação diretamente do local, a estrutura também conta com tecnologia voltada para o formato multiplataforma. Para isso foram instaladas três cameras HD para realizar 24 horas de transmissão, esta que vêm sendo levada desde a última segunda-feira (31) e que segue até este sábado (4). A audiência pode acompanhar as imagens por meio do site da rádio. Já na região Oeste de Minas Gerais, a estação pode ser captada em 95.3 FM.

Com informações do portal Sistema MPA


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nova Sertaneja FM, Divinópolis, Divinaexpo, cobertura, feira

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.