Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 04 de Junho de 2022 @ 10:09

Radiodifusor e ex-deputado federal, José de Abreu, morre aos 77 anos em São Paulo

São Paulo – Abreu foi diretor do Sistema Atual de Radiodifusão Ltda

Publicidade

O radiodifusor, ex-deputado federal e presidente de honra do Podemos, José de Abreu, morreu na manhã desta sexta-feira (03), em São Paulo. O político tinha 77 anos e deixa a filha, Renata Abreu, que é presidente do Podemos e quem confirmou a morte do pai. Ainda não há informações sobre o velório ou causa de morte. 

Segundo postagens de Renata em redes sociais, José foi internado em 24 de maio. Apesar de não apontar o motivo da hospitalização, a presidente do Podemos listou algumas enfermidades do pai, como diagnóstico de Alzheimer, Parkinson, tumor no pâncreas, casos de pneumonia e três infartos. 

O ex-deputado teve outras filiações além do Podemos em sua carreira, iniciando a vida política no PMDB, depois seguindo para o PSDB e presidindo o PTN. José foi eleito deputado federal por São Paulo em 1994, enquanto estava no PSDB e, quatro anos depois, foi reeleito para o cargo. Além de político, ele era empresário

José de Abreu foi diretor-presidente do Sistema Atual de Radiodifusão Ltda., em Itapevi (SP) e fazia parte do quadro de sócio de rádios na capital paulista e Grande São Paulo. Por conta de sua atuação na radiodifusão, a AESP divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento de José de Abreu.


José de Abreu e a filha, Renata de Abreu / Reprodução Redes Sociais

Veja a nota abaixo:

A AESP Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, manifesta seu mais profundo pesar pela morte do ex-deputado José de Abreu, aos 77 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (3/6), na Capital-SP.

O ex-deputado José de Abreu, era presidente de honra do Podemos e antes de entrar na política, foi diretor-presidente do Sistema Atual de Radiodifusão Ltda., em Itapevi (SP) e diretor do Sindicato da Indústria e Máquinas de São Paulo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências.

Rodrigo Neves
Presidente

Tags: Rádio, luto, falecimento, José de Abreu, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.