Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 @ 18:59

Fim de Expediente | 6 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 6 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Beasley Media Group (EUA) afirma que 40% a 60% da audiência de suas rádios está no digital

Um dado divulgado pela Beasley Media Group, importante grupo de rádios nos Estados Unidos, tem chamado a atenção da indústria de rádio. Segundo a empresa, cerca de 40% a 60% de toda a audiência de rádio de suas estações estão concentradas no digital. A parcela é bem superior à divisão "dial AM/FM vs. streaming de áudio" apontado por pesquisas recentes, onde 89% está no receptor tradicional e 11% no digital, segundo a Edison Research. E o grupo norte-americano aponta que essa ampliação do digital é um movimento constante e não considera apenas os "níveis de escutas", ou seja, considera sua audiência como algo multiplataforma, inclusive no tipo de conteúdo gerado, compartilhado e consumido.

 

Rede Mais FM passa a contar com programa "Banana Show", em Franca

A Rede Mais FM 101.3 de Franca é a próxima emissora brasileira que passará a incluir o programa "Banana Show" na programação. Mais conhecido como "Banana", Hamilton Vessi estreia nesta segunda-feira (6). A emissora irá veicular diariamente a atração e em dois horários durante a programação.

 

CBN estreia programação de forma oficial nesta segunda-feira (6) em Salvador (BA)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, voltou a operar em Salvador nesta segunda-feira (6). A marca retornou ao mercado da capital baiana por meio da Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que está em processo da migração AM-FM e que deve operar em breve em 77.7 FM. A afiliada foi apresentada à rede no Jornal da CBN e estreou sua grade local às 9h. A estreia foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo Jovem Pan ultrapassa 5 milhões de inscritos no YouTube

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) ultrapassou a marca de 5 milhões de inscritos no seu canal oficial no YouTube. O crescimento da emissora na plataforma é 100% orgânico e resultado de uma série de iniciativas, como inovações na grade da programação, conteúdo diferenciado, cobertura de notícias do Brasil e do mundo. Além disso, o YouTube confere ao público a possibilidade de acompanhar os programas em tempo real e os cortes dos melhores momentos da programação gratuitamente. A Jovem Pan FM também é destaque no volume de audiência no dial.

 

AMIRT lança podcast especial e conta com a participação do presidente da ABERT

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) lançou um podcast sobre os 100 anos do rádio no Brasil. A produção foi disponibilizada no sábado (4) e conta com a participação do presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Flávio Lara Resende.

 

92 FM promove, no interior paulista, ação voltada ao Dia dos Namorados

A 92 FM 92.1 de São João da Boa Vista deu início, no final do mês de maio, à promoção "Amor a 2 na 92". Voltada ao Dia dos Namorados, data celebrada no próximo dia 12, a audiência participa e concorre a diversas premiações, incluindo vinhos, chocolates, jantar e voucher para motel. As inscrições podem ser feitas através do perfil da emissora no Instagram. Já o sorteio está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (10).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.