Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 @ 13:12

Rádio Itatiaia realiza segunda edição do GoUp em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento, que contou com a participação do publicitário Washington Olivetto, apresentou tendências de mercado e inovação

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte realizou nesta terça-feira (7) o “Itatiaia GoUp”, evento que apresentou tendências de mercado e inovação. Nesta edição, o evento teve como tema 'O Multiverso no Marketing Esportivo', com destaque para novas fronteiras da criação de conteúdo no âmbito do esporte. O GoUp foi realizado no auditório da CDL/BH com palestrantes de renome, entre eles o publicitário Washington Olivetto, que discutiram sobre as possibilidades de interação entre torcida e clubes e aplicação de novas tecnologias.

O evento, que chegou à segunda edição, contou com a presença de palestrantes ligados à área do marketing, com destaque para Washington Olivetto, publicitário premiado mundialmente e autor de campanhas que marcaram gerações. "A busca entre o marketing e o esporte, principalmente o futebol, será sempre o equilíbrio entre a publicidade e a paixão pelo esporte que a cada ano cresce mais e se profissionaliza" detalhou Olivetto ao repórter Álvaro Damião. 

"A segunda edição do GoUp da Itatiaia representa um marco na nossa gestão e mostra quem somos e aonde queremos chegar com o mundo digital e os investimentos no marketing esportivo. Nós somos a rádio do futuro" reforça o presidente da Itatiaia Diogo Gonçalves. 

O vice-presidente da Itatiaia, João Vitor Xavier, destaca a disposição em inovar. "Em ano de Copa do Mundo traremos mais uma grande cobertura e será para a Itatiaia a maior Copa de todos os tempos. Para mudar é preciso coragem e nós temos", comentou Xavier.


Rádio Itatiaia realiza GoUp / Foto Naice Dias

Bruno Bianchini, diretor comercial da Itatiaia, confirma o grande salto de profissionalismo, inovação e modernidade que a empresa tem dado nas parcerias que envolvem a propaganda em um mundo cada vez mais digital.  "Trazemos o marketing esportivo em ano de Copa do Mundo. Essa é uma das grandes novidades que a Itatiaia traz para os ouvintes neste ano de 2022." Com uma transmissão cada vez mais engajada nas mãos de diversas plataformas, a emissora se reinventa.

Rafael Menin, CEO do Atlético, ressaltou o grande momento da emissora. "A Itatiaia vive um grande momento de transformação com um passado glorioso e passa por mudanças importantes. Ela muda de acordo com o mundo. Esse evento é um encontro inovador que mostra a nova cara da emissora, cada vez mais completa", comentou.

Ele ainda destacou ainda a importância do crescimento do marketing no futebol e no esporte. "O futebol brasileiro é a maior paixão do brasileiro e merece ocupar o patamar global no mundo corporativo do marketing", frisou Menin.

Com informações da Rádio Itatiaia

Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Belo Horizonte, GoUp, palestra, Washington Olivetto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.