Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 @ 15:08

Atlântida FM tem mudanças em sua programação em Santa Catarina

Florianópolis - São duas novas atrações para os ouvintes, com propostas diferentes para o horário

Publicidade

A Atlântida FM 100.9 de Florianópolis apresentou novidades em sua programação na última segunda-feira (6). As alterações ocorreram nos finais de tarde e começos de noite, que estão de cara nova com duas novas atrações para os ouvintes, com propostas diferentes para o horário. As mudanças ocorrem na emissora da capital catarinense e nas outras rádios do grupo no estado.

Na Grande Florianópolis, o programa Cafezão da Tarde dá lugar ao Vibe Atlântida, das 17h às 18h, de segunda a sexta. Tetê Trevisol comanda a atração, trazendo uma experiência de mais de 20 anos em comunicação na bagagem. Ele ainda estará acompanhado de Leo Coelho, referência no segmento social em Santa Catarina.

O Vibe Atlântida oferecerá a companhia perfeita para o fim de tarde. Na programação, o público pode esperar muita música, destaques da região, dicas de eventos imperdíveis e tudo que faz o dia valer a pena.

Já para todo o Estado, entra no ar o programa Mr. Pi Na Rede, das 19h às 21h, de segunda a sexta. Com isso, saem da grade o After e o ATL Rock. À frente do Mr. Pi Na Rede está o próprio Mr. Pi, uma das vozes mais tradicionais da rádio no Sul do Brasil. Enquanto isso, o Pijama Show continua na programação da Atlântida, das 22h às 24h, em formato gravado.

Veja a nova programação da Atlântida de tarde e noite:

12h-13h: Discorama
13h-14h: Pretinho Básico 1ª edição
14h-15h: Programa das Minas
15h-17h: Tá Ligado
17h-18h: Vibe Atlântida
18h-19h: Pretinho Básico 2ª edição
19h-21h: Mr. Pi Na Rede
22h-24h: Pijama Show

Com informações do Negócios SC


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Atlântida FM, programação, rede, Santa Catarina, novidades

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.