Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022 @ 17:09

SERT/SC realiza Encontros Regionais voltados aos profissionais do rádio

Florianópolis - Os encontros se iniciam no próximo dia 21 e serão realizados em Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó e Tubarão. As inscrições já estão abertas

Publicidade

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) acaba de anunciar a realização dos já conhecidos Encontros Regionais. O evento, voltado a gestores e funcionários da emissoras de rádio, busca proporcionar uma troca de experiências sobre diversos assuntos relacionados ao setor. Os encontros se iniciam no próximo dia 21 e serão realizados em Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó e Tubarão. As inscrições já estão abertas.

Estando entre uma oportunidade para que gestores e funcionários de emissoras se capacitem e troquem experiências relacionados ao setor, o SERT/SC dará início aos Encontros Regionais, os quais estarão acontecendo em algumas cidades de Santa Catarina. O evento será realizado nos próximos dias 21, 28 e 29, respectivamente nos municípios de Joinville, Balneário Camboriú e Chapecó. Já no dia 7 de julho a série Encontros Regionais estará em Tubarão.

Com início sempre às 14h, o SERT/SC abre no próximo dia 21 os Encontros Regionais, sendo o primeiro realizado no Hotel Bourbon, em Joinville. Neste dia estão previstos três workshops. O primeiro ocorrerá às 15h30 e será ministrado com Kelly Costa, que abordará o tema "Venda certa". Já às 17h é a vez do Dr Marcos Antônio Silveira, profissional que irá fomentar em relação a LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados) aplicada na radiodifusão. As duas palestras contarão com reapresentações nas próximas datas, sendo elas nos mesmos horários. Para fechar o primeiro dia, o Diretor da Conteúdo Play, Robson Ferri, irá compartilhar os seus conhecimentos sobre o tema "Ambiente criativo para transformar a sua rádio". A participação do gestor é aguardada para às 18h.

Prosseguindo com os Encontros Regionais do SERT/SC, no próximo dia 28 o Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú será palco do evento. Além das participações de Kelly Costa e do Dr Marcos Antônio Silveira, participa também a sócia e Diretora de Marketing & Vendas da Cadena, Maria Carolina Sasse, profissional que se apresentará às 18h com o workshop "Inovação em rádio. Sasse também irá reapresentar o tema no dia 29, também às 18h, durante os Encontros Regionais, em Chapecó, no Hotel Lang.

Para fechar as edições desta temporada dos Encontros Regionais, o SERT/SC contará com evento no Hotel Sandrini, no dia 7 de julho, em Tubarão. Neste dia, além do retorno de Kelly Costa e do Dr Marcos Antônio Silveira para reapresentação dos temas fomentados nos encontros anteriores, é aguardado também Robson Ferri, o qual irá compartilhar, às 18h, os seus conhecimentos acerca do tema "Ambiente criativo para transformar a sua rádio".

Os Encontros Regionais promovidos pelo SERT/SC é uma oportunidade única para capacitar os gestores e funcionários de emissoras. As vagas são limitadas e os interessados em se inscrever devem encaminhar um e-mail para "[email protected]" e informar quantos participantes cada emissora deseja levar. Os presentes receberão certificado de participação digital dos workshops disponibilizados.

Com informações do SERT/SC

Tags: SERT/SC, Radiodifusão, Entidade, Santa Catarina, Encontros Regionais, Evento, Palestra, Workshop

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.