Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022 @ 19:11

Fim de Expediente | 9 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 9 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Novo Apple CarPlay vai se conectar ao receptor de rádio do automóvel

O rádio teve uma boa notícia nesta semana e, por incrível que possa parecer, veio de uma novidade da Apple. A maçã revelou detalhes sobre uma série de novos produtos da marca e, entre eles, está a nova geração do CarPlay. Nele será possível uma integração maior com o hardware de cada veículo, permitindo inclusive o controle do receptor de rádio AM/FM. A notícia é positiva para o setor por integrar a função à tela do CarPlay. Até o momento, quando o sistema está ativo, a função rádio pode até funcionar de forma simultânea, mas não aparece na mesma tela

 

Band FM promove, em Campinas (SP), retorno da Caixa Premiada e elabora ação para sortear bicicletas

A Band FM 106.7 de Campinas passou a contar nos últimos dias com novidades em seu departamento promocional. Uma delas se trata do retorno da "Caixa Premiada", ação que já é bastante conhecida da audiência local e que premia diariamente os ganhadores com produtos da Mondial. Em uma outra promoção, a emissora irá contemplar um ouvinte com três bicicletas, sendo duas adultas e uma infantil. As participações ocorrem mediante inscrição por meio dos canais digitais da rádio, incluindo Instagram e Whatsapp.

 

Promovido pela 89 FM A Rádio Rock FM, festival João Rock será realizado no sábado em Ribeirão Preto (SP)

Por mais um ano, a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é parceira de mídia do João Rock, festival de rock que será realizado no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP), neste sábado (11). Além da música e da maratona de shows – são mais de 14 horas sem intervalos -, na 19ª edição do João Rock contará com tirolesa e roda gigante. A marca da emissora do formato rock/alternativa está nos materiais de divulgação do evento.

 

Novabrasil FM segue com a pré-venda de ingressos para o Festival Novabrasil em São Paulo

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está realizando a pré-venda de ingressos para o Festival Novabrasil 2022. O evento tornou-se um dos maiores e mais importantes festivais de música brasileira e a emissora iniciou pré-venda no dia do aniversário da rádio. A rádio do formato adulto-contemporâneo completou 22 anos no ar no dia 1º de junho e a realização do festival faz parte das comemorações e está previsto para os dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi em São Paulo.

 

ABERT repudia falta de informações oficiais sobre o desaparecimento do jornalista inglês e de indigenista no Amazonas

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) divulgou uma nota de repúdio sobre a falta de informações oficiais sobre o desaparecimento do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira no Amazonas. Bruno e Phillips tinham sido vistos pela última vez quando chegaram à comunidade São Rafael por volta das 6h de domingo. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

 

SERT/SC realiza Encontros Regionais voltados aos profissionais do rádio

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) acaba de anunciar a realização dos já conhecidos Encontros Regionais. O evento, voltado a gestores e funcionários da emissoras de rádio, busca proporcionar uma troca de experiências sobre diversos assuntos relacionados ao setor. Os encontros se iniciam no próximo dia 21 e serão realizados em Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó e Tubarão. As inscrições já estão abertas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.