Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 @ 15:07

SET divulga novo prazo de submissão para Call for Spearkers no SET Expo 2022

São Paulo – Submissões poderão ser realizadas até o dia 30 de junho

Publicidade

A SET divulgou novo prazo para o Call for Speakers. Agora, as submissões podem ser realizadas até o dia 30 de junho. As propostas irão participar do maior Congresso de Mídia e Entretenimento da América do Sul que acontece em São Paulo, entre os dias 22 a 25 de agosto de 2022, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

A chamada de palestrantes feita pela SET, antes de cada Congresso, tem como intuito fomentar a divulgação de conhecimento nas áreas de broadcast, mídia e tecnologias de comunicação. A SET informa que o palestrante deve focar em um dos tracks listados a seguir, mas esclarece que a lista não é exaustiva, e por este motivo o interessado pode enviar sugestões de palestras que considere aderentes aos tracks propostos.

Segundo a organização do evento, as áreas principais são: Contribuição Audiovisual & Infraestrutura; Tecnologias Disruptivas; Produção de Conteúdo; Regulatório e Normatização; Tecnologia e Negócios; Distribuição Audiovisual; Rádio. Cada uma destas grandes áreas tem subtemas que podem ser vistos clicando aqui.

A Chamada está destinada a profissionais, pesquisadores e estudantes e professores de engenharia, tecnologias, comunicação e áreas relacionadas aos temas acima descritos. 

Antes de submeter o artigo, o postulante deve definir: Título (Até 15 palavras ou 85 caracteres com espaço); Sinopse da sua palestra (Até 1500 caracteres, confira abaixo as “Orientações para o Autor); PDF da palestra, caso queira incluir imagens; Seu currículo resumido (Até 1200 caracteres ); Sua foto (tamanho de 500 x 500px)

Mais informações, os interessados podem clicar aqui.

Tags: Rádio, SET, Call of Speakers, SET Expo, São Paulo, broadcast

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.