Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 13 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 13 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: FM O Dia dispara em audiência no Rio de Janeiro. JBFM e 93 FM também crescem

O mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados de consumo do meio, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. São impressionantes os números obtidos pela FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) no Rio de Janeiro. A emissora avançou novamente em audiência e está isolada na liderança geral em todos os períodos principais da pesquisa, cravando a maior média de ouvintes por minuto do rádio brasileiro: mais de 248 mil no 05h-00h/FM+WEB (todos os dias e locais). Quem também avançou e chamou a atenção do mercado foi a JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo).

 

Morre Ricardo Ló. Radialista atuava na Rádio Miriam Caravaggio AM, em Farroupilha (RS)

A Rádio Miriam Caravaggio AM 1160 de Farroupilha perdeu, no último final de semana, um de seus profissionais. Trata-se de Ricardo Ló, radialista que prestou por mais de 40 anos os seus trabalhos junto à emissora. O motivo do falecimento se deveu a um atropelamento, o qual o comunicador foi vítima. A emissora está próxima de efetivar sua migração AM-FM e Ricardo iria participar diretamente nessa nova fase da emissora gaúcha.

 

BandNews FM relança projeto Buracômetro para indicar buracos nas ruas da capital paulista

A BandNews FM 96.9 de São Paulo relançou o projeto Buracômetro. Desenvolvida pela primeira vez em 2013, a ação da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação visa mapear os buracos no asfalto das ruas da capital paulista. A iniciativa conta com a ajuda dos ouvintes, que devem acessar o mapa interativo no site da rádio e fazer a marcação do local.

 

Parceria entre ABERT e Meta Journalism Project anuncia lista de rádios e TV para a segunda fase do “Acelerando a Transformação Digital”

A parceria entre o Meta Journalism Project e a ABERT, divulgou na semana passada, a lista com as 25 emissoras de rádio e TV selecionadas para a segunda fase do programa “Acelerando a Transformação Digital”. A iniciativa é parte dos investimentos da Meta – dona do Facebook e Instagram – no valor de mais de US$ 2,6 milhões para apoiar o jornalismo em todo o mundo.

 

Rádio Mix FM realiza BlitzMix Especial alusivo ao Rock in Rio no Rio de Janeiro

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro realizou uma edição especial do BlitzMix no último sábado (12), no Parque do Patins (Lagoa), na capital fluminense. A ação “Caçada ao ingresso – Mix me leva no Rio in Rio Brasil” premiou vários ouvintes com ingressos para o festival que será realizado em setembro. A ativação contou com o patrocínio da TIM e da Estácio. Vale ressaltar que a Rádio Mix FM é uma das rádios oficiais do Rock in Rio.

 

Rádio Difusora HD FM sofre com furto em rede elétrica e fica fora do ar, em Pouso Alegre (MG)

A Rádio Difusora HD FM 94.5 de Pouso Alegre teve as suas transmissões interrompidas no último domingo (12) em virtude de um furto na rede elétrica que fornece energia elétrica ao sistema irradiante da emissora. A ação criminosa aconteceu um dia antes da rádio promover a estreia da série de investimentos ligada à programação. Apesar de permanecer inoperante no dial, a audiência pôde acompanhar o lançamento das novidades através dos canais digitais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.