Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Junho de 2022 @ 19:09

Fim de Expediente | 14 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 14 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Mix FM confirma estreia em Cuiabá (MT) para o próximo dia 30

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, segue com o seu processo de expansão iniciado em janeiro deste ano. Após inaugurar quatro afiliadas até o mês passado, a marca confirmou a inclusão da futura Rádio Mix FM 93.3 de Cuiabá (MT) em sua lista de emissoras. A estação já estava indicada para integrar a rede paulista de formato jovem/adulto-pop, mas a assinatura do contrato de afiliação foi efetuada nesta semana, segundo o que apurou o tudoradio.com. A novidade foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta segunda-feira (13).

 

Rádio Azul anuncia processo de migração AM-FM, em Americana (SP)

A Rádio Azul AM 1440 de Americana anunciou na última semana que está prestes a iniciar as suas operações em caráter experimental em sua nova frequência. A novidade se deve ao processo de migração AM-FM, este que irá posicionar a emissora em 82.5 FM, faixa de sintonia que compreende a chamada faixa estendida do FM. O início dos testes no novo canal está previsto para o início de julho. A informação foi relatada na última sexta-feira (10) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo Bandeirantes de Comunicação renova direitos de transmissão da Fórmula 1 por mais três anos 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou que renovou o contrato de direito de transmissão da Fórmula 1 até 2025. Com isso, as emissoras do grupo terão exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial FIA em 2023, 2024 e 2025. O atual contrato terminaria no final da temporada de 2022. Além das emissoras de TV, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo participam da cobertura.

 

Ministério das Comunicações conclui processos sobre serviços de radiodifusão executados na Faixa de Fronteira

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta segunda-feira (13) dois despachos sobre a prestação dos serviços de radiodifusão – sonora ou de sons e imagens – na Faixa de Fronteira. Segundo a pasta, a medida se deu com o intuito de desburocratizar, dando celeridade e acarretando economia processual. Com isso, desde as alterações feitas no decreto que regulamenta a legislação relativa à Faixa de Fronteira (Decreto 85.064/80), parte considerável dos processos que demandavam o assentimento prévio perdeu a sua razão, o que resultou em arquivamento.

 

Levantamento da Kantar IBOPE Media registra crescimento nos investimentos publicitários em 2021

Um levantamento da Kantar IBOPE Media divulgado nesta terça-feira (14) registrou que o investimento em compra de mídia movimentou R$ 69 bilhões – crescimento de 29% em comparação ao ano anterior. Segundo o instituto, em 2020, a insegurança de uma situação inédita impactou todos os indicadores econômicos, incluindo a publicidade. Em 2021, por sua vez, mesmo com as novas ondas do vírus e os alarmantes recordes de inflação e desemprego, a vacinação permitiu uma reação econômica mais favorável no meio. Os dados são do Inside Advertising 2022.

 

AESP Talks desta quarta-feira terá como tema a propaganda no rádio

Nesta quarta-feira (15), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) leva ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema abordado será com relação a propaganda no rádio. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.